Typewriter 1

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Então hoje é segunda e de vez em quando nas segundas a gente fala um pouquinho de como vão as coisas aqui no blogue… 

No momento estou com 129 posts prontos, escritos e agendados (contando com este aqui que vcs estão lendo agora). Mais 45 posts começados, em andamento, nos quais eu estou trabalhando no momento. E finalmente mais 56 posts rascunhados, que são só ideias nas quais eu preciso trabalhar um pouquinho na minha cabeça antes de começar a escrever alguma coisa. Isto sem contar os 2734 posts já publicados. Pelo menos neste momento em que eu estou escrevendo este post.

Então… crianças, eu acho que eu posso dizer que o planejamento do blogue vai indo bem. Não tão bem quanto eu gostaria claro… eu gostaria de já estar conseguindo deixar agendados dois posts por dia… infelizmente eu só consegui deixar dois posts agendados por dia nas sextas-feiras que é o dia que a gente fala de filmes… e neste momento eu já tenho posts de filmes agendados até quase o final desse ano. E eu estou escrevendo este post em junho, entretanto vcs só estão lendo-o em Setembro.

Eita Shao, então se vc assistir mais filmes esse ano nem vai rolar post sobre eles né? Vai, claro que vai rolar. Eu vou escrevendo e agendando os posts conforme eu vou assistindo o filme quando todas as sextas-feiras estiverem ‘ocupadas’ com dois filmes em cada sexta, eu posso jogar os filmes para o ano que vem ou então agendar em vez de dois posts de filmes por dia na sexta, posso aumentar para três. O que vcs acham? Deixem aí nos comentários e sugestões.

Porque também eu não quero uma timeline muito poluída… então… eu não sei se três posts por dia ficaria coisa demais… não sei… entretanto o meu plano desde o começo deste ano é aumentar gradativamente o números de postagens diárias até elas serem três postagens por dia… eu ainda não consegui aumentar sequer para duas hahahahahaha… mas enfim…também tô em dúvida se isso seria uma boa ideia se não seria demais.

Fora isso… haja tempo e criatividade para escrever três postagens bacanas de mais de 400 palavras por dia… Eu sinceramente não sei se eu conseguiria. Afinal, eu tenho outras coisas para fazer, eu tenho que trabalhar, eu tenho que estudar, eu tenho que dormir e tenho outras coisas para escrever… eu tenho que tirar um tempo para trabalhar no meu próximo livro que tá largado. Eu preciso fazer um curso ou uma especialização em Inglês Jurídico… tem tudo isso…

E em geral, esses são os perrengues, as dúvidas com relação ao blogue que estão me assolando no momento. Para as quais eu não tenho resposta e talvez fique sem ter ainda por algum tempo. Eu prometo entretanto se eu decidir alguma coisa neste sentido, e se eu tiver alguma nova ideia de que rumo tomar eu postarei aqui. Novamente, eu sei que este tipo de post só é interessante para quem tem um blogue, para quem mantém um blogue e escreve todos os dias como eu ou mesmo esporadicamente. Mas, eu gosto de falar sobre o tema e de vez em quando eu recebo dicas bem valiosas e úteis de vcs que passam por aqui para ler minhas abobrinhas. 

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao