cvv

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Mais um mês que se passou hein? Chegamos em Outubro. E como sempre… na primeira quarta-feira do mês, é o dia que a gente escreve o post para justificar o nome do blogue certo? Se vcs não curtem este tipo de post, podem pular ele e voltem amanhã que voltaremos à nossa programação normal. Este post vai ser bem curtinho porque eu tô doente de novo… uma gripe feladamãe que me derrubou hoje.

Então Shao… o que vc fez nesse último mês? Bom, depois de dois meses bem doente, com uma dor nas costas miserável… que me obrigou a tomar um monte de remédio forte que mexeu pra caramba com os meus níveis de açúcar no sangue, que ficou doida… Eu tive que no final das contas trocar meu colchão, porque era ele (e os busões que eu pego todos os dias também) estava me dando dores nas costas. Quando minhas costas melhoraram eu tive uma dor de dente e tive que correr pro dentista… mais remédio, mais glicemias doidas. Mas agora eu estou melhor… troquei o colchão e não estou mais com dor nas costas. Arrumei a obturação do dente que tava danada…

Basicamente foi isso que aconteceu e que eu fiz nesse último mês (nos últimos dois meses aliás). Fora isso finalmente levamos o carro no mecânico para arrumar o carro. Então eu não estou mais indo de carro trabalhar de busão, talvez isso mais a troca do colchão (mais os trocentos medicamentos para mim) tenha contribuído para a melhora das minhas dores nas costas.

Por conta disso eu não consegui fazer duas coisas que eu tinha que fazer sempre que é ir para a academia. Nem pensar ir para a academia com uma dor daquelas, eu ainda tentei… fui uns dias. Só conseguir fazer uma caminhada dolorida na esteira o que me rendeu algumas noites mal dormidas. Como meu sono foi bastante zoado. Eu também não consegui estudar direito também. Aliás… eu achei que conseguiria estudar melhor se eu desse um prazo maior e acabou que as coisas ficaram bem zoadas no trabalho de fevereiro para cá. O que me deixou com menos tempo e menos disposição de chegar em casa, pegar meus cadernos para estudar.

Por conta disso, talvez eu nem preste a prova agora de Novembro, porque eu tô me sentindo tão despreparada quanto eu estava em Julho… Como eu já disse no comecinho do post eu tô gripada pra caramba, pra fechar esse mês de Setembro com chave de ouro. Eu tenho que lavar minha roupa, eu tenho que estudar um pouquinho, mesmo doente eu vou estudar e meus planos para os próximos meses é não ficar tão doente. Outubro não tenho muitos planos, a não ser fazer uns exames e retornar no Endocrinologista.

Esse ano felizmente eu não fui convocada para trabalhar nas eleições. Meu irmão foi… E eu digo felizmente porque eu tô cansada pra caramba. E não tô podendo perder um domingo. Tô precisando muito descansar. Espero que mês que vem quando eu for escrever o próximo post de Diário de Bordo as coisas estejam melhores.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao