marvel

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Hoje não é sexta-feira Shao que é que vc tá falando de filmes hoje? Eu não vou falar de filmes… eu vou falar da maratona de filmes que eu vou fazer hahahahaha. Sim, porque eu estou de férias… (enquanto eu estou escrevendo este post… quando vcs estiverem lendo já não vou estar mais)…

Faz pouco tempo eu fui no cinema assistir o último filme dos vingadores e ficaram me faltando algumas informações necessárias para entender tudo o que tava rolando no filme. E isso aconteceu porque eu pulei alguns filmes de todos os que a Marvel lançou da série. Então… já está na hora de corrigirmos essa minha falha e vamos ver todos os filmes… não na ordem que eles foram lançados, mas na ordem que eles contam a história.

Eu andei pesquisando na internet a ordem… e eu vou alugar todos eles no YouTube Filmes… caso vcs ainda não conheçam o YouTube filmes é um serviço do YouTube tipo Netflix, ou tipo o Now, que vc paga… com cartão de crédito obviamente e aluga os filmes do catálogo deles. Aliás eu preciso pesquisar se tem todos os filmes da série no catálogo deles. Eu dei uma olhada por cima em, alguns títulos… Cada um tá por volta de 3,90 não vai ficar baratinho porque são vários filmes.

marvel-movies

Eu já combinei com meu irmão… ele tem provas na próxima semana, e depois que as provas terminarem ele entra de férias e a gente vai fazer juntos uma maratona de todos os filmes. Eu não sei quantas horas de filme serão exatamente hahahaha. Mas eu acho que se a gente se esforçar… e pegar três dias seguidos a gente consegue ver tudo hahahahaha.

Caso vcs queiram um dia na vida, fazer também essa maratona na ordem cronológica da história… eu vou fazer a lista aqui embaixo para vcs…

1 – Capitão América: O Primeiro Vingador (já vi mas vou rever)
2 – O Homem de Ferro (já vi mas vou rever)
3 – O Incrível Hulk (não vi ainda)
4 – O Homem de Ferro 2 (já vi mas vou rever)
5 – Thor (não vi ainda)
6 – Os Vingadores (já vi mas vou rever)
7 – Homem de Ferro 3 (já vi mas vou rever)
8 – Thor, O Mundo Sombrio (não vi ainda)
9 – O Capitão América 2: O Soldado Invernal (não vi ainda)
10 – Guardiões da Galáxia (já vi mas vou rever)
11 – Guardiões da Galáxia 2 (já vi mas vou rever)
12 – Vingadores: A Era de Ultron (não vi ainda)
13 – Homem Formiga (não vi ainda)
14 – Capitão América: Guerra Civil (não vi ainda)
15 – Doutor Estranho (já vi mas vou rever)
16 – Homem Aranha: De Volta Ao Lar (não vi ainda)
17 – Pantera Negra (já vi mas vou rever)
18 – Thor: Ragnarok (não vi ainda)
19 – Vingadores: Guerra Infinita (já vi mas vou rever)

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao