wallygator

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Hoje é terça-feira e como sabemos, todos as terças é dia da gente falar de desenho animado e de desenho antigo (e de outras coisas, mas a maior parte dos últimos textos tem sido sobre desenhos antigos).

E o escolhido de hoje é mais um da Hanna Barbera, o escolhido é “Wally Gator” – mais um do “The Hanna Barbera Cartoon Series”. Semana passada eu falei da Tartaruga Touché… e numa outra semana eu falei do Lippy e Hardy… e essa semana é o Wally Gator…

De todos os três desenhos dessa série “Wally Gator” é o mais ‘trabalhado’… diferente dos outros dois que mostra apenas as aventuras dos personagens… Wally é um jacaré que vive preso num zoológico, onde ele vive cheio das mordomias… mas ele sonha em viver livre e ele vive fugindo do zoológico. Ele se sente deprimido na vida que vive dentro do Zoológico apesar das mordomias.

E toda a vez que Wally conseguia fugir do Zoológico ele aprontava todas pela cidade, não de propósito. Ele queria conhecer as pessoas e saber mais sobre a vida dos humanos. Mas as pessoas não entendiam muito a intenção de Wally e fugiam desesperadas dele. E assim que o guarda do Zoológico percebe que ele fugiu… lá vai ele à procura dele antes que alguém o machucasse… porque o bom e velho Wally era um jacaré de boas, e ele o trazia de volta para o zoológico. Tem alguns episódios deste desenho no YouTube se vcs ficarem curiosos, é bem legal… é na verdade o mais legal dos três.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao