Typewriter 1

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Eu tô atrasada nos posts aqui do blogue! Como assim Shao? Todo dia tem post, tem dias que tem até dois posts, como assim vc tá atrasada a gente não tá vendo atraso nenhum aqui não…

Bom… vcs não estão vendo porque eu tenho meses e meses de postagens acumuladas, porque nas minhas últimas férias do trabalho (que eu não lembro quando foram porque eu tô ficando velha e desmemoriada) eu escrevi pra caramba. Foi um mês bem criativo para mim (qualquer que tenha sido ele). Eu consegui, há umas duas semanas deixar agendados o meu recorde de posts… 120 posts agendados com antecedência… Quatro meses! Mas, por conta de estudos, prova da OAB e doenças eu acabei ficando umas duas semanas sem escrever nada, nenhum post. E por conta disso o número de posts agendados que eu tinha quase chegaram a menos de 100. E daí Shao?

Cem ainda é coisa pra caramba! Sim, eu sei… mas os próximos meses prometem ser de estudo intenso e eu vou ter pouquíssimo tempo para escrever… eu gosto de escrever entre dois e três posts por dia… dois para manter o mesmo número de postagens agendadas e três para ir, lentamente aumentando esse número de pré-agendamentos. Mas… eu não tenho tido tempo de escrever este tanto por dia, e certamente não vou ter tempo de manter esse ritmo.

Então assim… eu não estou atrasada a ponto de correr o risco do blogue ficar um dia sem uma das postagens diária. Eu estou atrasada no número de postagens que eu gostaria de deixar agendadas com antecedência para eu poder estudar sossegada, sem ter que me preocupar de largar de ver as matérias que eu tenho que ver porque eu preciso escrever algo para o blogue para ele não ficar sem textos. E eu decidi que um número bacana para se ter de postagens pré-agendadas seria de 120… ou seja, mais ou menos quatro meses. E no momento eu estou abaixo desse número…

Nesse exato momento, para ser mais específica eu tenho agendados 115 posts. Ahhhh Shao, falta pouco… cinco posts que vc escreve e pronto… aí estão seus 120 textos. Acontece que eu não tô com tempo de escrever cinco posts num dia… o máximo que eu consigo ultimamente são três… Aliás, três num dia bom hahahahaha. Nas últimas duas semanas foi assim. Se eu consigo escrever três postagens num dia eu posso dizer que foi um dia produtivo.

Eu tô focando muito em estudar para o Exame de Ordem de Novembro próximo (dessa vez ou vai ou racha) e por conta disso as outras coisas da minha vida, como academia, dormir oito horas, fazer nada no final de semana estão meio que ficando para lá. Eu sei que eu não posso ser tão relapsa com a minha saúde, senão eu vou ficar doente… mas tem momentos da nossa vida que a gente tem que fazer escolhas. Então no momento eu escolhi ir para a academia apenas nos finais de semana. Enquanto eu aguentar dormir cerca de cinco ou seis horas por noite, no dia que eu estiver bem cansada dormir um pouco mais e vamos nessa levada até novembro para ver o que rola… Se até novembro eu não conseguir de novo nem ir para a segunda fase do Exame aí eu mudo a estratégia… aí veremos.

Então é isso galera… vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao