29513205_1944437335588283_4541540978892482781_n

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Eu tô cansada, tô com sono… tá chovendo pra caramba… e eu praticamente estudei o dia todo então eu vou dar uma descansada agora vendo Netflix e escrevendo.

Para começo de assunto E enquanto eu estava estudando hoje… eu parei para me lembrar de uma coisa que a minha mãe sempre dizia. Ela dizia que a única coisa que ela podia deixar de verdade para nós, filhos dela, era uma boa educação e estudo primeiro porque era só o que ela tinha para nos deixar, porque ela não era uma pessoa de posses… segundo porque era a única coisa que ninguém jamais poderia tirar da gente.

E ela tinha razão… mas claro, ela deixou outras coisas para a gente, acho que ela nem imaginava o quanto ela estava deixando para a gente… um pedacinho dela em cada coisa que ela nos ensinou. Mas, quando ela falava de conhecimento ela falava mais especificamente de estudos. E por mais que muitas vezes eu estivesse estudando meio que na marra o que ela me tinha mandado estudar… como matemática por exemplo… eu nunca me arrependi de ter estudado. E acredite-me… e ela sempre me mandava estudar o que eu detestava porque o que eu gostava ela sabia que eu não precisava estudar.

Eu cursei a faculdade de Direito porque minha mãe me mandou… sério… eu não tô nem brincando… Eu já era formada em Letras e não tinha nenhuma vontade de fazer outra graduação. Eu tinha vontade de continuar estudando pra minha área, estudar tradução, de repente fazer um mestrado… Então foram cinco anos fazendo um curso que eu realmente não gostava tanto assim… Mas, eu não me arrependo nem um pouquinho de ter feito a faculdade de Direito. Me ajudou pra caramba em muitos aspectos da minha vida… na minha profissão… abriu muitas portas para mim. 

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao