Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Depois de um pequeno surto de estafa que me deixou de cama o final de semana praticamente todo, meu organismo falando… menina vc tem que descansar. Descontrolou toda minha glicemia… depois eu tive a danada da ressaca pós hipoglicemia… qualquer dia desses eu conto para vcs como é que é uma coisa doida dessas.

Mas não agora porque nem era disso que eu queria falar no post de hoje. Já que eu estou descansando, vamos falar de coisas agradáveis, de coisas que eu curto fazer… vamos falar de tecnologia e de nerdices. E no post de hoje vamos falar de alguns trecos tecnológicos que eu adoraria comprar mas… que no momento eu não posso porque eu tô em modo de economia de grana e essas coisas não são lá muito baratas…

Então bora lá… Vamos começar pelo novo sistema de som criado pela Razer o Razer Nommo 2.0. Na verdade esse sistema de som vem em três versões essa o Nommo 2.0 é a versão mais barata, que a gente encontra por aí por volta de 650 reais. Ele tem o Nommo Chroma, que tem iluminação de LED configurável e custa 950 reais e o Nommo Chroma Pro que tem um Subwoofer poderoso e custa cerca de 1200 reais. Para o meu uso particular o Nommo 2.0 seria suficiente. Já tem um tempinho que eu tô precisando trocar o sistema de som do meu PC. Este aqui seria bem bacana e bem bonito! Veja na imagem abaixo…

Segundo gadget que eu adoraria ter porque eu sou nerd, eu não necessariamente preciso dele, eu até já falei dele aqui no blogue. É o Keypad Razer Orbweaver Chroma. Eu tenho o Razer Tartarus que atende bem às minhas necessidades, mas o Orbweaver seria o próximo passo. Ele tem uma fileira a mais de teclas, ou seja, mais teclas configuráveis e ele tem teclas mecânicas. Diferentemente do meu Tartarus que tem teclas de membrana… Isso sem falar que ele é lindo de morrer!!! Vejam imagem dele aí abaixo… lindo né? Mas o que é ele Shao? É um teclado configurável. Ele foi projetado para jogar videogame. Onde vc pode configurar quaisquer ações dos games nele. Mas vc pode usar também para configurar funções de qualquer programa que vc use no PC para agilizar alguns processos. Eu já vi gente que usa ele para editar videos, editar fotografias no Photoshop. Eu particularmente uso para revisar textos, traduzir textos e para legendar… ele torna qualquer trabalho bem mais ágil. Então eu não preciso, porque eu já tenho um que faz essa função, mas seria legal ter a versão mais moderna. Ahhh e só de curiosidade esse Keypad o preço dele varia de 650 a 1200 reais… depende de onde vc comprar… então não é algo tão barato!

orbweaver

Uma coisa que eu queria mesmo e que eu estou precisando seria uma cadeira nova… a minha já tá rachando o estofado… e de todas as cadeiras que eu vi nas internets da vida a que eu achei mais legal foi a Cadeira Gamer DX Racer… Esse modelo em especial… no site da DX Racer custa entre 1700 e 2300… esse modelo da imagem abaixo. Eu vou ter que investir numa cadeira dessas mais cedo ou mais tarde. Entretanto por enquanto eu não estou com grana para gastar. Quem sabe no final do ano quando sair meu décimo terceiro hã?

dxracer

Uma outra coisa que eu não preciso, porque eu tô muito bem de mouse é o Mouse Logitech MX Master 2S. Que é um mouse sem fio da Logitech voltado para produtividade. É um dos melhores mouses para quem trabalha com edição e revisão como eu… mas ele não é um mouse barato… no site da Logitech ele tá por volta de 460 reais e eu tenho a versão mais simples eu tenho o MX Anywhere que é menor, menos ergonômico e que suporta menos funções, mas que dá conta do trabalho bem por enquanto… Mas é outro gadget que tá na lista de coisas que eu gostaria de comprar para mim. Podem ver a foto dele logo abaixo.

Tudo o que eu falei agora tem mais ou menos alguma conexão com trabalho, menos as caixas de som… e este próximo que eu adoraria ter que é o novo console da Nintendo o Switch!!! Não sei se vcs sabem mas a Nintendo deu adeus ao Brasil… entretanto por causa da globalização vc ainda consegue comprar os aparelhos e jogos da marca aqui no Brasil. Por um preço exorbitante por conta da importação… mas consegue. E se eu não me engano este console está custando na faixa de 1800 reais, muito caro pra um videogame se vcs querem saber a minha opinião, ainda mais se vc joga esporadicamente como eu. 

Assim… esses são alguns gadgets que eu estou namorando hahahahaha, eventualmente eu vou acabar comprando todos eles. Devagarinho eu devo conseguir. A não ser claro que apareçam coisas mais legais, mais interessantes. Mas eu não vou ficar chateada se alguém me der algum deles de presente eventualmente hahahaha até mesmo porque esses dias atrás foi meu aniversário né? Vai que cola…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao