Typewriter 1

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… tô aqui no sabadão praticando o nadismo, quer dizer, mais ou menos… Eu sei que para vcs é segunda-feira mas eu estou escrevendo no sábado então se conformem com isso. E eu sei que eu já repeti isso diversas vezes masssss… vamos repetir mais uma vez. Eu ando bastante sem tempo, bastante ocupada e bastante cansada… especialmente em dias úteis da semana eu só tenho tempo e ânimo para escrever aqui para o blogue nos finais de semana.

Essa semana eu tirei o sábado para escrever, eu tenho planos de estudar um pouco à noite, mas durante o dia eu vou apenas lavar minha roupa, arrumar meu quarto e meu guarda roupa e escrever aqui para o blogue, se eu conseguir escrever pelo menos uns 5 posts eu vou ficar feliz… se eu conseguir escrever sete ficarei mais feliz ainda porque sete seria o número ideal (um por semana) para manter o número de postagens agendadas estável. Na semana passada eu tinha 115 postagens agendadas (tudo isso Shao? Sim… acho que meu maior recorde)… e por ter tantos posts agendados com antecedência claro que quem acessa aqui cotidianamente não vai sentir falta dos posts.

Mas mesmo assim eu quero manter, acima dos cem e se possível acima das 120 postagens agendadas para eu poder ficar sossegada e mesmo que eu precise ficar uns dias sem postar o blogue estar sempre com pelo menos um post novo por dia. Outra coisa que eu resolvi mudar é que… sempre que eu tiver que fazer um post extraordinário… escrevendo sobre algum tema que esteja gritando nas redes sociais e nas notícias… ele vai entrar como post extra… em vez de eu mover o post do dia para uma outra data como eu vinha fazendo.

E decidi que de agora em diante eu vou manter o cronograma das postagens normais e quando eu sentir que preciso escrever sobre algo, que seja necessário… (como foi o caso da morte da Dolores O’Riordan vocalista do The Cranberries) eu vou apenas acrescentar o texto extra e naquele dia teremos duas postagens. Por que eu decidi fazer isto? Por dois motivos… primeiro porque mover as postagens reorganizar todas elas quando se tem mais de cem textos pré agendados dá um trabalho do caramba… segundo que eu tenho intenção ainda (não sei quando, talvez ano que vem ) de aumentar para duas o número de postagens diárias e posteriormente aumentar para três…

Infelizmente no momento eu ando sem tempo para realizar esta parte do planejamento que eu tenho para o blogue. E eu ando muito cansada também. Fora isso eu tenho evitado ao máximo tocar em temas polêmicos… tudo hoje em dia vira polêmica e estamos mais e mais perto da eleição e vai ser um inferno, uma guerra nas redes sociais, na internet em geral (já está sendo aliás) e eu quero me abster de mais dissabores. Nas últimas eleições muitos contatos, conhecidos e ‘amigos’ deixaram de socializar comigo por conta de opiniões políticas então eu tenho tentado expor menos minhas opiniões… tenho guardado elas para mim mesma ou compartilho elas com quem sabe respeitar uma opinião diferente da sua.

Infelizmente isto não é o que geralmente acontece. Porque as pessoas no Brasil acham que política é igual futebol e que partido político é igual a time de futebol. Vc tem que torcer depreciando o adversário. E eu fico cansada dessa besteirada toda. A ignorância impera e eu não tô com saco. Então é isso galera, fazia um tempinho que eu não falava de como andavam as coisas aqui no blogue. O que eu andava fazendo aqui no blogue… eu realmente parei de escrever todos os dias, estou escrevendo apenas nos finais de semana e massss… os posts diários por hora não correm nenhum risco de falharem aqui… continuaremos a ter posts diários aqui por bastante tempo… mesmo que eu pare de escrever hoje e não escreve mais nenhuma linha por 115 dias ainda assim teremos posts diários.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao