vampire

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Eu ainda tô de férias, mas quando vcs estiverem lendo este texto eu provavelmente já terei voltado ao trabalho… eu tô meio gripada e eu prometi para mim mesma que eu iria ir para a academia treinar em todos os dias da minhas férias, mas três coisas me atrapalharam, a primeira foi a preguiça  sejamos sinceros hahahahaha, a segunda foi o frio que chegou com tudo em São Paulo e a terceira foi a gripe que me pegou feio. 

Então eu resolvi ficar em casa, de cama, descansar para me livrar da gripe e Finalmente, depois de muito tempo eu consegui terminar de ver a última temporada (a oitava para ser mais específica) de The Vampire Diaries. Eu tive que claro, rever alguns episódios da sétima temporada porque eu não me lembrava onde as coisas tinham parado hahahahaha. Sou dessas…

E eu confesso para vcs também aqui uma das minhas manias… Eu sempre fico um tanto quanto triste quando eu tenho que assistir a última temporada de uma série que eu curto. Mas… eu não sou daquelas fãs doidas que não sabe admitir que a série já deu o que tinha que dar e tem que terminar porque estão estragando a história e os personagens. E apesar de curtir eu acho que este era o caso da Série em questão. 

E o que eu achei dessa última temporada? Olha… eu gostei… foi uma temporada com bastantes acontecimentos, aventuras, novos vilões, novos desafios para antigos personagens. Mas tudo num clima meio de fechamento… tipo, terminando de contar a história dos personagens que a gente acompanhou durante oito anos… oito temporadas. Então… em geral eu curti! Mas… claro tiveram coisas que eu não gostei, que eu acho que os escritores deveriam ter elaborado mais trabalhado um pouquinho mais no final dos personagens… e tiveram finais não felizes…  mas… nem sempre as séries que a gente curte terminam com finais felizes como a gente gostaria.

Eu não vou comentar aqui no blogue com detalhes o que foi que eu gostei e o que eu não gostei porque eu não quero dar spoiler na última temporada da série, ainda faz pouco tempo que ela terminou, quem sabe daqui uns tempos né? Eu ainda tenho pelo menos duas outras séries que eu quero ver se eu consigo terminar de ver as últimas temporadas até o final das minhas férias que são a sétima temporada de “Once Upon a Time” e a décima primeira temporada de “Arquivo X. Não sei se terei tempo mas… não custa tentar. Mas é isso… mais uma série que termina, vou ter que procurar mais uma série para colocar no lugar desta.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao