shaolinda_28154070_591443971194129_7931749369492013056_n

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… quer dizer, não… não tô legal não. Tô doente… finalmente a gripe me pegou. Ela vinha ameaçando me pegar tem uns três meses… e hoje (na verdade ontem) ela conseguiu e me derrubou. Ontem eu já tava mal mas eu teimei em sair de casa e fazer as coisas que eu tinha que fazer, mas eu fiquei tão esgotada que hoje de manhã eu não consegui sair da cama, então eu resolvi ficar em casa tomar quinhentos litros de suco de laranja e esses remédios todos aí da foto. Espero estar melhor amanhã de manhã para eu conseguir ir trabalhar.

Sério, hoje eu não fiz quase nada… além de tomar um banho e ir na padaria comprar uma coisa para comer e na farmácia para comprar uns remédios eu fiquei em casa e eu só comi, tomei remédio e dormi o dia todo. Fiquei o dia todo sentindo uma fraqueza danada. Ontem eu teimei… saí da cama, me sentindo um caco e fui trabalhar, trabalhei o dia todo e depois eu tive consulta com a minha terapeuta… eu saí de casa às seis da manhã e voltei pra casa sete e meia da noite. Então no final do dia eu estava um caco…

Só consegui no final do dia de ontem fazer umas coisinhas, mas não tudo que eu queria fazer nem tudo que eu precisava fazer. Eu sei que quando a gente fica doente, ainda mais quando é uma gripe, um resfriado o que a gente tem que fazer é tomar bastante vitamina C, e repousar. Mas a gripe ou resfriado seriam mais camaradas comigo se eu não tô podendo repousar. Eu tô sem tempo, pior época para mim para ficar doente.

Essa semana eu tô ruim desde domingo e me sentindo mau a maior parte do tempo, a única coisa que eu quero mesmo é ficar deitada e não fazer nada. É como se  o meu organismo estivesse gastando toda a minha energia para lutar contra a gripe e não me sobra forças para mais nada. E vcs podem pensar… nossa Shao que exagero… infelizmente não é exagero galera… eu tô maus mesmo, parece que um caminhão me atropelou, fazia um bom tempo que uma gripe não me pegava desse jeito. Bom, espero estar melhor depois de descansar no final de semana.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao