keepcalmtpm

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Quer dizer… mais ou menos. Eu tô de TPM e segundo meus irmãos, que correm para as colinas gritando por socorro quando eu tô de TPM. Eu sei que tem cientistas e um bando de gente que diz que TPM não existe, que é uma desculpa que as mulheres inventaram para atormentar os homens, não é acreditem… pelo menos não no meu caso.

Eu simplesmente deixo de ser a pessoa que eu geralmente sou quando eu tô de TPM. Deixa eu contar para vcs uns causos que aconteceram comigo por causa da TPM para vcs terem uma ideia do que eu tô falando. Primeiro causo, uma vez eu estava de TPM e já acordei morrendo de cólica. Daí eu fui trabalhar, meio murcha naquele dia (no sentido de triste mesmo, porque geralmente a gente fica é inchada na TPM) e eu me lembro que fazia pouco tempo que a minha vó tinha mudado daqui de São Paulo para o município vizinho em Carapicuíba e antes minha vó morava do lado da minha casa praticamente…

E por trinta anos eu desenvolvi o hábito e passar na casa da minha todos os dias, para ver se ela estava bem, para ver se ela estava precisando de alguma coisa, ou simplesmente para vê-la. E naquele final de semana a gente tinha feito a mudança dela… e Carapicuíba não é longe pra caramba mas tb não é pertinho da minha casa, é uma hora e pouco de carro. E então eu estava sem ver a minha vó já faziam uns três dias e eu tava no busão indo pro trabalho, seis horas da manhã, e eu olhei pela janela do busão e vi uma senhorinha de idade, que me lembrou muito a minha avó e eu fiquei com saudades dela então eu comecei a chorar… sabe de derramar lágrimas, dentro do busão (olha que mico!) e eu não conseguia me controlar amigos. É triste viu os hormônios em fúria!

Segundo causo que aconteceu que também envolve rios de lágrimas foi que… eu estava em casa de TPM, era final de semana… então eu pensei. Eu vou ficar quietinha em casa vendo Netflix, e vou ver filme de comédia porque se eu ver filme de drama eu vou chorar loucamente. Daí eu resolvi ver uma série que tinha na Netflix chamada “A Bíblia” porque eu pensei… bom, eu já li a bíblia eu já sei o que acontece, então eu vou ver isso aqui não vai dar problema. Eu comecei a assistir e quando chegou na parte (para quem conhece a história da bíblia) em que Abraaão vai sacrificar seu filho Isaque eu comecei a chorar loucamente. Meu irmão que estava comigo em casa chegou na porta do meu quarto e me viu chorando. Ele deu risada e foi comprar um chocolate pra mim hahahahaha… Pois é… essas coisa acontecem comigo quando eu tô de TPM.

Vou terminando este post por aqui, se vcs curtiram esse post me avisem porque tem muito mais micos de onde esses vieram… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao