shortcircuit2

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Digam para a tia Shao, vcs estão curtindo essa vibe de filme velho no segundo filme do dia? Caso vcs estejam deixem uma curtida aí no post para eu saber… A grande maioria dos filmes que eu posto aqui eu assisti na TV aberta quando eu era criança ou adolescente ou na sessão da tarde ou no Cine Band que passavam filmes de terror…

De novo, se vcs não estiverem curtindo, pulem este post, amanhã tem outro texto e semana que vem tem mais postagens de filmes menos velhos, beleza? Caso vcs estejam curtindo… bora para mais um filme dos anos 80. Mais filme de terror trash Shao? Não!!! Vou dar uma folga para vcs hahahaha… Hoje vamos de um filme de SCI-FI… com comédia. E eu aposto que vcs (que tem mais de quarenta como eu) já viram esse filme pelo menos uma vez na Sessão da Tarde… e esse filme é… “Um Robô em Curto Circuito 2”.

Mas espere um pouquinho Shao… vc vai falar do filme 2 sem ter falado no filme 1? Aliás tem o 1? Porque na Sessão da Tarde só passava o 2. Então galera, até eu decidir escrever este filme eu sequer sabia que tinha o filme 1… eu nem sabia que este filme era uma continuação hahahahaha… Então vamos falar do filme 2 primeiro e depois eu vou tirar um tempo para assistir ao primeiro filme (porque eu nunca assisti ao primeiro filme) e depois eu prometo que escrevo sobre ele aqui para vcs. 

Nesse filme o simpático robô Johnny Five vai parar em Nova York, lá ele se encontra com o seu criador, o fabricante de brinquedos Ben Jahrvi, que está tentando se naturalizar americano e se adaptar à cultura americana. Ben tenta de qualquer forma manter o robô fora de confusões. Mas Johnny Five agora tem identidade e personalidade própria  faz o que bem quer. E claro… ele desperta o interesse de alguns moradores da cidade, que tentam manipulá-lo e usar sua tecnologia ou a sua ajuda para ganhar dinheiro de forma fácil ou ilícita.

Eu não quero falar muito para vcs o plot do filme porque é um filme muito bacana, muito engraçado… daquela vibe de filme divertido da sessão da tarde mesmo. E é um daqueles que vale a pena vc sentar para assistir, se divertir e dar umas risadas. Eu sinceramente recomendo este filme para vcs. É um dos filmes que marcaram a minha infância e adolescência. Eu espero que vcs curtam.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao