laura

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Tô me recuperando da gripe… Mas como sempre nem era disso que eu queria falar neste post, eu queria falar que EU VOU NO SHOW DA LAURA PAUSINI EM AGOSTO!!! UHUUUU!!! Vai ser a terceira vez que eu vou ver a Laura cantando ao vivo… é a quarta vez que eu vou ver a italiana cantando… Primeira vez foi em 2009, segunda vez em 2012 e a terceira foi em 2014… Teve outra turnê aqui no Brasil em 2015, que eu infelizmente não fui e me arrependi de não ter ido.

Nossa, faz três anos que ela não vem ao Brasil… ela fez uma pausa Mas isso nem é importante, o importante é que eu vou no show! Os shows dela são sempre maravilhosos… ela é uma performer maravilhosa também. Pior que… depois dos últimos shows que eu fui do Bon Jovi e do Roupa Nova eu jurei que eu não ia mais em show nenhum porque eu fiquei cansada pra caramba, eu tinha decidido que eu estava velha demais para essas coisas hahahaha, mas vá lá… vamos mais uma vez hahahahaha. Para piorar a situação os shows dessa vez são numa segunda-feira, ou seja, eu vou ficar parecendo um zumbi no trabalho na terça (talvez eu devesse pegar uma folga? Não sei… veremos… ainda falta muito para Agosto – Vcs estão lendo este post em Junho, mas eu estou escrevendo em Março, capaz de quando vcs estiverem lendo a venda dos ingressos já estejam esgotados).

Esses shows bacanas são sempre assim vc tem sempre que comprar os ingressos com muita antecedência. Meus irmãos não quiseram ir comigo dessa vez então eu vou com uma amiga. E eu tenho certeza que vai ser muito, muito bacana e vai valer a pena o cansaço posterior. Como eu sou pobre e os ingressos para ao show da Laura estão muito caros, eu vou no setor mais baratinho… 110 reais meia entrada… lá na plateia superior, mas tá valendo, o importante é estar lá…

Claro que eu queria poder ir assistir bem lá na frente, na cara do palco, mas tá muito caro, mesmo a meia entrada, 350 reais (sim a inteira, na frente do palco está custando 700 reais). Eu não tô podendo gastar 350 (muito menos 700) num ingresso de show… pelo menos não no momento. Eu prometo que na semana mesmo depois do show eu posto aqui para vcs um texto contando como foi.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao