Typewriter 1

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Quer dizer… eu tô cansada pra caramba e meus horários estão uma bagunça. Apesar de eu estar de férias no momento. E eu estou como sempre ocupada pra caramba então eu tô sem tempo de fazer coisas que eu preciso fazer… por conseguinte muito menos tempo para fazer as coisas que eu gosto de fazer, como ler meus livros, ver filmes e séries, e escrever aqui para o blogue.

Eu já tinha dito num post anterior que eu ia ter que diminuir a quantidade de horas que eu tinha separado para trabalhar nos textos aqui do blogue. Ahhhh Shao, então vamos ter menos postagens aqui no blogue? Não! Porque felizmente eu tive um tempinho livre há uns meses atrás e eu escrevi pra caramba então temos posts para caramba agendados aqui para o blogue. No momento eu tenho 107 posts agendados (108 contando com este de hoje). 

Então… eu vou sim ficar um tempo sem escrever. Daqui para frente e nos próximos seis meses provavelmente, eu só vou ter tempo de escrever aqui para o blogue nos finais de semana e feriado, e dependendo do que eu tenho para fazer, talvez eu não tenha tempo de escrever nem mesmo nos finais de semana… mas tudo bem, como eu disse tem diversos posts agendados, vcs com certeza não vão sentir saudades dos posts porque os posts vão continuar aqui normalmente… Acho que o máximo que pode acontecer aqui nos posts é diminuir o número de posts agendados previamente…

Deixando bem claro que eu estou escrevendo este post no meio de fevereiro, e ele está sendo publicado agora em junho e como eu disse no começo do texto, agora eu estou de férias… então agora nas minhas férias eu vou sim tirar um tempinho para escrever bastante e deixar bastantes posts agendados para o blogue para ele não ficar nenhum dia sem postagem. Entretanto os planos que eu tinha de aumentar o número de postagens diárias… no momento vão ficar para depois. Claro… que a vida é cheia de diversas variáveis e daqui uns dias pode acontecer alguma coisa e mudar toda a dinâmica dos meus horários novamente… pode ser que daqui uns dias, umas semanas… sei lá… pode ser que eu tenha mais tempo livre, mais tempo disponível. Assim espero pelo menos.

É chato pra caramba vc ficar sem tempo e ter que focar apenas nas coisas que a gente precisa fazer e deixar de lado as coisas que a gente curte fazer. E de verdade escrever aqui postagens para o blogue é uma das poucas coisas que eu amo fazer. Escrever é uma das poucas coisas que eu amo de verdade fazer. Eu me divirto, por incrível que pareça. Outra coisa que anda bem mal das pernas para mim este ano é minha Meta de Leitura… hahahahahaha, tô lendo quase nada. Isso me deixa um tanto quanto chateada… Mas… normal não conseguir ler aquilo que queremos ler quando temos que ler outros trocentos textos para estudar né? Mas chega de mimimi… 

Vou terminando este post por aqui, nos vemos amanhã com um post que eu espero seja mais legal que este de hoje… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao