thekiss3

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Vcs repararam que todas as sextas-feiras nas últimas sextas-feiras eu tenho conseguido publicar dois textos aqui? Não… reparem… este é o segundo do dia… a ideia é fazer isso todos os dias… mas vamos devagar, por hora é o melhor que eu posso fazer.  Agora mesmo neste momento eu estou revendo umas aulas do cursinho pra OAB enquanto eu escrevo esse texto aqui para vcs.

Esses dias inclusive eu estava no trabalho e estávamos tendo um dia morto, com poucos atendimentos então eu peguei minhas anotações e estava lendo, fazendo novas anotações e minhas amigas conversando perto de mim disseram assim: Ai eu não sei como a Ceres consegue estudar nesse ambiente barulhento… E eu respondi pra elas, eu consigo estudar, ouvir vcs, responder e ainda ficar de olho na porta para ver se chega gente para atender. Aqui é multitarefa… claro que em alguns dias isso exige pra caramba da minha cabeça e eu chego em casa completamente esgotada… mas eu consigo sim…

Mas, como sempre nem era disso que eu queria falar no texto de hoje. Hoje é sexta… é dia de filme… e este é o segundo post do dia então é hora de filme velho. De preferência filme de terror, melhor ainda se for filme trash de terror dos anos oitenta que de uma forma ou de outra marcou a minha infância. Eu me lembro que meus irmãos e meus primos morriam de medo desse filme e eu morria de rir deles morrendo de medo.

Ai Shao sua malvada debochada… judiando das crianças menores… Gente, essa é a parte mais divertida de ser irmã, prima e sobrinha mais velha… brincadeira… O que acontece na verdade quando a gente é o mais velho da galerinha, é que os menores querem seguir na mesma balada que a gente… Vcs fala, ahhh eu quero assistir um filme de terror tal… e os menores, querendo ser gente grande, falam… ahhh a gente quer assistir também. Aí vc fala… não, vc vai ficar com medo depois e a sua mãe vai brigar comigo porque vc não vai conseguir dormir à noite. E eles… não… não vamos não… E já que no final do filme vc com certeza vai tomar uma bronca da sua mãe, da sua vó e da sua tia… vc tem que aproveitar né? E se divertir enquanto pode… e assustar os primos menores… por mais que pareça maldade… é divertido hahahahaha.

E o filme que tanto assustava a galera era “O Beijo Maldito”. A história do filme é mais ou menos assim… No comecinho do filme… mostram umas crianças, e elas estão num país lá da África, se eu não me engano no Congo… E uma das meninas está doente e vai passar um tempo com uma tia não sei onde… para ver se ela melhora. E então as irmãs se separam.

Então ela parte na viagem de trem, e no meio do caminho a tia da menina já começa a mostrar que ela é meio esquisita. Ela mostra para Felice uma bonequinha de Vodu feia para uns carambas e vem com aquela conversa de que… “Ela tá na família faz muito tempo…” E então durante a noite a mulher ataca a menina… e quando o trem chega em seu destino… a mulher está morta e a menina desce sozinha do trem, carregando a porcaria da boneca de vodu feia pra porra.

Vinte e cinco anos depois desta viagem, Felice reaparece, já adulta famosa e rica em Nova Iorque para visitar a irmã e a sobrinha Amy. Amy percebe que a mãe e a tia não se dão muito bem… mas ela acha que é porque a tia é uma popstar e e mãe é meio carola religiosa e não dá muita bola para a treta entre as duas. Entretanto… mortes horríveis e misteriosas começam a acontecer cercando a família. Mas, mal sabe Amy que o que Felice quer mesmo é passar adiante uma herança maldita de família. Olha a cara do Satanás aqui embaixo!!! Quem não teria medo?

thekis2

O que aconteceu lá na viagem com a Felice era criança é que aparentemente ela foi possuída por um “ser”, uma espécie de criatura… que utiliza o corpo dela como hospedeiro. E ele vive anos e anos no corpo dela, de alimentando da energia vital dela mas… depois de um tempo ele precisa migrar para o corpo de outra mulher. E a bola azarada da vez é a sobrinha de Felice.

Então, durante a festa em comemoração a primeira comunhão de Amy… a mãe dela recebe uma ligação de Felice. As duas tem uma discussão feia pelo telefone e ela sai de casa com a desculpa de comprar mais bebidas e morre, atropelada… É uma cena bem violenta. Toda a família, e amigos ficam abalados… e vc que está assistindo ao filme começa a perceber que as pessoas que estão morrendo são justamente as pessoas que se colocam entre Felice e a sobrinha Amy. E eu não vou contar mais o que acontece no filme porque… se vcs quiserem saber vcs tem que assistir.

É um filme bem velho… de 88 se eu não me engano, tem ele disponível completo e dublado no YouTube, se vcs quiserem assistir claro… Claro que se vcs quiserem saber como termina a história vcs vão ter que assistir hahahaha. Mas peraí Shao, não vai terminando as coisas assim… não… porque é que seus irmãos tinham tanto medo do filme afinal? Não faço ideia. No filme o monstro que vivia dentro da mulher só atacava meninas e só da própria família… mas eles morriam de medo.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao