Typewriter 1

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Tô cansada, o dia hoje foi longo, eu tive coisa pra caramba para fazer e consegui fazer quase tudo. Mas apesar disso eu estou bastante contente. Ontem de madrugada eu tive uma enxaqueca e tive que ficar várias horas se molho…

Mas, depois que a dor passou eu consegui levantar da cama, eu consegui tomar um banho, comer uma coisinha e arrumar minhas marmitas, minhas comidas de dieta para continuar cuidando da minha diabetes… Mas, nem era disso que eu queria falar. Eu estou escrevendo este texto no primeiro dia de Fevereiro. E ontem eu fui dar uma olhada nas estatísticas do meu blogue, eu não costumo fazer isso sempre porque como vcs sabem o intuito original deste blogue nunca foi ter muitos acessos.

Eu escrevo aqui mais para mim mesma do que para os outros, mas é claro que quando outras pessoas curtem o que vc escreveu, ou se identificam com um pensamento que vc teve, com um ideal que vc professa, sempre é legal. Eu acho que o que o ser humano mais faz nesta terra é tentar se comunicar e se conectar com seus semelhantes por modos diversos. E os escritores (amadores e profissionais) tem em sua escrita um desses modos de estabelecer contato com outras almas irmãs. Então eu sempre me surpreendo quando um post qualquer tem muitos acessos, muitos cliques, muitas curtidas e muitos comentários. E eu fico bastante contente.

Eu sempre me surpreendo quando os acessos aqui do blogue batem os acessos do mês anterior… E no primeiro mês de 2018 uma dessas coisas fantásticas aconteceram. O número de visualizações do blogue e o número de visitantes bateram um recorde. Pela primeira vez tivemos aqui no blogue mais de quatro mil visualizações num mês e mais de três mil visitantes. Como vcs podem ver na imagem abaixo.

blogue1235485

Como sempre os posts que mais chamaram a atenção da galera foram aqueles que eu menos esperava. Todos os blogueiros e escritores amadores já devem ter passado por isso. Vc escreve um texto qualquer e às vezes vc rala pra caramba para colocar aquele texto junto e para que ele tenha exatamente um significado, uma qualidade e vc pensa… nossa, ficou muito bom. E então ninguém dá bola pra ele hahahahaha.

E uns dias depois vc escreve um textinho modesto e despretensioso, vc escreve ele em cinco minutinhos na sua hora de almoço, enfia umas piadas no meio porque vc tava de bom humor naquele dia e aquele texto fica carregado daquela vibe e talvez até mesmo por isso o texto explode, e a galera curte ele pra caramba e ele se torna O TEXTO que mais atrai leitores ao seu blogue. E é assim que as coisas são… simplesmente imprevisíveis.

Janeiro é um mês de férias, um mês que a galera geralmente tá viajando. Um mês que a galera tá na praia e a internet é a última coisa que a gente acessa para diversão nessa época do ano. Quer dizer, não eu né? Porque eu não tava nem de férias nem viajando em Janeiro hahahaha. Então nesses meses eu sempre espero poucos acessos e na verdade foi o contrário… e eu estou bem contente com os resultados. Obrigada a todos vcs leitores que passaram por aqui e contribuíram de alguma forma para estas estatísticas surpreendentes de começo de ano. 

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao