eldest

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Como vcs sabem todo o ano eu faço uma meta de leitura… eu tento, ler pelo menos dois livros por mês e eu tenho uma lista enorme de livros para ler hahahahaha… E essa meta de leitura geralmente é formada apenas pelos livros que eu ‘quero’ ler, porque eu tô sempre estudando alguma coisa então tem os livros que eu ‘preciso’ ler. Estes últimos como são meio que obrigatórios por este ou aquele motivo, eu raramente os coloco na meta de leitura. Se vcs quiserem acompanhar a minha meta de leitura me sigam lá no Skoob ou no GoodReads.

E tiveram anos que eu consegui bater e ultrapassar e meta… tiveram anos que eu só cheguei perto… Entretanto este ano, eu tenho andado bem mais ocupada do que o normal, com coisas de médico, de trabalho, de casa e de estudo. E a meta meio que está indo devagar quase parando. Pra vcs terem ideia, se as coisas tivesse corrido como o planejado era para eu ter lido pelo menos dez livros este ano, entretanto este é o segundo… do ano… eu eu ainda estou lendo. Eu agendei o post mas não consegui terminar a leitura do livro a tempo de fazer uma resenha aqui hahahahaha.

E deixa eu dizer uma coisa para vcs, se vcs tem intenção ou conhecem alguém que tenha a intenção de estudar Direito… estudar as leis, avisem a pessoa que é coisa para um caramba para ler… e enquanto a pessoa estiver estudando para a faculdade, para o Exame de Ordem e para 

Eu ia postergar esta postagem para mais adiante por conta de não ter terminado a leitura do livro ainda mas eu falei… ahhh quer saber… o livro é legal (e longo) então eu vou fazer um post diferente… vou fazer um postzinho curto contando para vcs o que eu estou achando do livro. Beleza? De qualquer forma eu já aceitei o fato de que minha meta de leitura do ano este ano pelo menos foi por água abaixo. Mas beleza, sem problemas, enquanto estivermos vivos sempre teremos o ano que vem né?

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao