Typewriter 1
Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… quer dizer, mais ou menos… eu nem ia escrever este texto de hoje mas eu pensei, ahhh quer saber? Vambora…

Hoje é dia de falarmos do blogue. E quer saber de uma coisa… pela primeira vez desde que eu resolvi organizar as postagens aqui do blogue colocando cada assunto num dia da semana, eu tô tendo problemas em escrever certos temas. Isso sempre acontecia antes, mas não me atrapalhava a escrever o que quer que fosse para o blogue porque eu podia simplesmente falar de outra coisa. Agora fica mais complicado escrever (porque eu tenho TOC e eu gosto de escrever na ordem em que os posts vão ser publicados) porque eu fico sem assunto para alguns temas de vez em quando.

Por exemplo, se eu fico sem ver alguns filmes ou sem ler algum livro não tem como eu escrever posts sobre eles até eu ver o filme ou terminar de ler o livro. No momento os dias da semana que eu estou com problemas para compor os textos são a Segunda, a Terça e a Quarta. Nas segundas, como hoje, eu geralmente escrevo sobre como vão as coisas no blogue ou então eu posto um conto, ou um texto qualquer de minha autoria. Atualmente eu tenho mais falado do blogue do que outras coisas porque faz tempo que eu não tenho tempo para escrever muita coisa… fora escrever posts aqui para o blogue (e nos últimos tempos eu só tenho escrito pro blogue nos finais de semana).

Quer dizer eu tô trabalhando num livro novo, que são os “Causos da Prefeiturolândia” mas como todos eles são baseados em fatos reais eu tenho que esperar os fatos acontecerem para eu poder escrever sobre eles. E também geralmente os ‘causos’ são curtinhos então eu preciso de uma quantidade bacana de ‘causos’ para eu poder ter um livro com uma quantidade razoável de páginas.

Na terça é o dia que eu falo de desenhos animados, games e livros… estudando para caramba como eu estou, eu tô bem sem tempo de jogar algum game, de ver algum desenho… e eu só tenho tempo de ler meus livros na hora que eu estou na esteira na academia ou esperando alguma consulta. E mesmo nesses momentos eu tenho procurado ler coisas relacionadas com as provas que eu tenho que fazer então… minha meta de leitura tá meio zoada esse ano!

E na quarta é o dia que… uma vez por mês eu faço o Diário de bordo… os outros dias do mês eu falo ou dos meus estudos ou do meu trabalho. Meus estudos, vcs sabem como vão e o trabalho… bom. Entre Janeiro e Março as coisas são sempre muito doidas, muita correria e se muda de governo então elas ficam ainda mais doidas no trabalho… Geralmente depois de Março o movimento se acalma e começam os retornos agora em Maio e vai até Junho e então… se nada de extraordinário acontecer teremos um resto de ano calmos… Sempre acontece alguma coisa a propósito.

Então é isso, vcs estão lendo isto em Maio mas eu estou escrevendo em Janeiro, as coisas estão agitadas no trabalho e nos estudos e eu estou tendo dificuldades com alguns temas de postagens mas como eu tenho mais de cem posts agendados eu espero ter alguma ideia para alguns desses temas que estão me escapulindo ultimamente até a hora deles serem publicados. Quem sabe também mais adiante eu termine de ler mais uns livros… enfim… não sei…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao