Typewriter 1

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Apesar de vcs estarem lendo este post em Maio, eu o estou escrevendo em Janeiro. Semana que vem eu vou trabalhar apenas três dias e vou ficar quatro em casa. Uma chance para descansar… ler uns livros… ver filmes ou séries na Netflix… estudar um pouquinho… sempre é legal feriadão.

Claro que o mais legal seria viajar, entretanto não dá pra encarar uma viagem nem que seja um bate volta para a praia sem um certo planejamento. E eu e meus irmãos e meu pai não planejamos nada porque nossas agendas estão meio fora de sincronia este começo de ano. Apenas eu vou folgar no feriado (que é municipal), eles vão ter que trabalhar então… não rola de ir pra lugar nenhum… rola ficar em casa e descansar.

Mas como sempre nem era disso que eu queria falar. Hoje é dia de falarmos um pouquinho sobre o blogue. Como vcs já devem ter adivinhado pelo título da postagem né? Então, como vão as coisas no blogue Shao? Bom… como eu havia antecipado… estou enfrentando certa dificuldade em escrever sobre alguns temas específicos… por pura falta de tempo mesmo… e por conseguinte tive que dar uma reorganizada nos temas… nada muito drástico.

Eu só acrescentei uma nova categoria, Games Antigos e eu troquei o dia da semana que eu tinha destinado a falar sobre livros. Eu tenho lido bastante, mas muita coisa relacionada a estudos, apostilas e livros e códigos… e por conseguinte eu tenho bem pouco tempo de ler a lista de livros que eu queria ler em 2018. O que diminui pra caramba as minhas postagens sobre livros aqui no blogue eu sei… mas… o único tempinho livre que eu tenho mesmo livre para ler é na academia enquanto eu tô correndo na esteira e nos minutos que eu fico nas salas de espera dos consultórios médicos antes de ser chamada para a consulta… Então eu realmente tô lendo bem pouco…

Com relação à categoria nova Games Antigos é como eu havia dito anteriormente, eu até jogo novos jogos, lançamentos e tal, mas eu gosto mesmo, acho mais divertido games antigos. Eu até tô pensando seriamente em comprar um Nintendo Switch, se é claro a Nintendo cumprir a promessa de abrir para o console a biblioteca de jogos antigos do Super Ness e outras plataformas.

Outra grande preocupação que eu tinha, além de não conseguir escrever os temas que eu tinha separado (que está sendo um desafio deixa eu dizer), eu estava preocupada em conseguir dar um gás nos textos aqui do blogue, eu queria deixar as coisas, os textos, programados com bastante antecedência aqui e esta parte eu felizmente estou conseguindo manter. No momento eu tenho exatamente 103 posts agendados… e isso porque eu não tenho conseguido escrever no meio da semana… porque eu tenho duas janelas de tempo para escrever textos para o blogue.

Primeira é quando não vem ninguém para eu atender no trabalho e eu posso rascunhar alguma coisa no meu caderno, ou no bloco de notas e então eu posso passar para o WordPress posteriormente. E a segunda janela são as duas horinhas por dia que eu tenho livro assim que eu chego em casa depois da academia antes de ter que sentar para estudar com afinco. Eu tenho duas horas para, tomar um banho, comer uma coisinha, desligar a cabeça de serviço do dia a dia e posso escrever um pouquinho.

Entretanto, como eu tenho focado para caramba nos estudos, essas duas horinhas que eu tenho eu raramente passo elas escrevendo… Apesar disso, eu tenho conseguido manter o número de postagens agendadas alto e ainda aumentar esse número devagarinho. Para tanto eu tenho que, nos finais de semana me dedicar umas horinhas a mais a escrever, passar os textos a limpo e organizar todas as coisas para o blogue.

Eu sei que este tipo de post é deveras desinteressante hahahahaha. Talvez apenas outros blogueiros tenham interesse em ler coisas assim e talvez isso ajude vcs a ter idéias de como organizar as coisas no blogue. Não é fácil manter postagens diárias num blogue eu tô feliz de estar conseguindo. O plano que eu tinha feito de tentar aumentar o número diário de postagens de uma para duas e posteriormente para três postagens por dia ainda não deu certo mas eu também ainda não desisti. Quem sabe até o final do ano, dependendo da produção aqui desta que vos escreve, eu consiga… torçam por mim.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao