Typewriter 1

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Acabou de cair o maior pé d’água aqui no meu Bairro. Verão chegou definitivamente. Verão era um período que eu amava quando eu era criança e adolescente porque dezembro e janeiro eram os meses que eu ficava de férias em casa… saindo, indo pra rua andar de bicicleta, jogar vôlei, brincar com meus amigos, com meus primos. A gente nem se importava de estar torrando no calorão, porque a gente sabia que mais tarde ia cair aquela chuva violenta e refrescar a gente na volta pra casa.

A gente não se importava de tomar chuva e tomar bronca da vó desde que a gente não pegasse uma gripe ou uma pneumonia e pudéssemos sair para brincar no dia seguinte. A gente também não se importava com a possibilidade de ter câncer de pele porque a gente não usava protetor solar. A gente nem sequer pensava nisso. Então… claro, eram os dois melhores meses do ano. Agora… o verão são três meses de sofrência, porque faz aquele calorão durante o dia e vc tem que trabalhar nesse calor insuportável. Meu carro não tem ar condicionado então vc tem que dirigir o carro naquele calorão e ficar cozinhando no trânsito.

Podia ser pior… eu podia estar cozinhando em pé no busão, então nem vou reclamar muito disso hahahaha. E na hora de ir embora para casa é aquela tempestade vc vem nadando, ou fica preso na enchente… Quando a gente vira adulto o versão não é mais tão divertido. A gente passa a preferir o outono, o inverno ou a primavera… 

Mas como sempre nem era disso que eu queria falar no post de hoje. Hoje aliás o post vai ser bem curtinho porque é só um comentário mesmo. Uma atualização… digamos assim. Hoje eu resolvi que eu vou deixar de lado o meu outro blogue por uns tempos. Aliás faz tempo que eu não escrevo nada lá… por falta de tempo mesmo e por falta de inspiração para continuar os contos que eu tinha rascunhado, começado a escrever mas acabei por não terminar. Eu não vou desistir do projeto… eu só vou deixar ele de lado por um tempo enquanto eu tô trabalhando em outras coisas. Esse ano eu tô focada em outras coisas e não tô tendo tempo de fazer mais nada além das minhas tarefas atuais.

Mas eu não vou tirar o blogue do ar. Porque eu quero dar continuidade ao projeto mais adiante, quando eu tiver terminado os projetos atuais nos quais estou trabalhando. Por hora vai ficar lá… se vcs quiserem visitar, tem o link logo abaixo. Mas por via das dúvidas eu migrei todos os contos aqui para o blogue. Se vcs quiserem vcs podem encontrar todos eles aqui. Só clicar no assunto CONTOS que tem na lateral esquerda aqui do blogue e ler todos os contos. Mas agora oficialmente o blogue Estante da Shao tá encostado… se eu mudar de ideia e resolver mexer com ele novamente, se novas histórias e contos surgirem e se forem numerosos o bastante para tocar o blogue adiante talvez eu retome, mas por hora não há planos para tal.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao