disneylogo

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… é feriado e eu tô de pijama assistindo Arquivo X e comendo pipoca… (é véspera de Natal tá). Shao, já estamos no último dia de Março. Eu sei, eu sei… acontece que eu tô escrevendo este post na véspera de Natal, faltando algumas horas para a meia noite. Eu não fiz quase nada hoje para vcs terem uma ideia.

Eu tinha planejado acordar cedo e arrumar meu guarda-roupas, mas acontece que eu fui dormir tarde, acordei tarde e depois… no meio da tarde me atacou um sono do caramba… sabe quando vc tá ficando gripada e dá aquela coisa ruim no corpo e aquele sono gigantesco? Pois é… eu nem tomei remédio para gripe, eu só fiquei deitada mesmo… eu acho que o estresse da proximidade da prova da Ordem e o dormir pouco finalmente estão me pegando de jeito.

Mas enfim, como sempre nem era disso que eu queria falar no texto de hoje. Último dia de Março e vamos falar sobre duas empresas que eu curto pra caramba e que agora se fundiram tem uns meses. A Disney comprou uma parte da Fox… não toda ela, pela bagatela de 52 bilhões de dólares… A Disney comprou a parte de cinema e a parte de televisão… deixando de fora a parte de notícias. Isso tudo rolou em dezembro. Se vcs seguem o blogue há muito tempo sabem que há um tempo atrás a Disney comprou a Lucas Films e agora é a dona de Star Wars e também cogitou comprar a Netflix, mas parece que não rolou.

E o que tem isso demais Shao? Bom… essa copra significa bastantes coisas, quer dizer agora que a Disney é dona de franquias como X-men, Deadpool, Avatar, Alien… no cinema… na TV ela agora é a dona dos Simpsons, de Arquivo X e National Geographic… não é pouca coisa gente. Quando eles compraram a Franquia Star Wars… todo mundo ficou com medo de que seriam produzidos filmes fracos e que ia ‘estragar’ a serie… bom, desde então tiveram vários filmes que foram recorde de bilheteria. Teve fã mais purista que não gostou? Que falou que os filmes eram bem merdas? Teve…

Mas teve também uma nova galera que não conhecia a história teve pela primeira vez contato com a franquia. Eu sou fã de várias franquias da Fox… algumas que eu já citei neste post, então eu estou ansiosa para ver o que essa compra vai significar para o futuro, para os novos lançamentos dessas franquias. A franquia Alien por exemplo… a Disney é uma das empresas que mais inovam e efeitos especiais, efeitos visuais o que é que a toda poderosa Disney pode fazer com uma franquia como Alien? Ou com os filmes de heróis da Marvel? Bom… só o tempo dirá… eu particularmente espero que tenha sido uma coisa boa. Que sirva para dar um gás em algumas coisas que andam paradas e esquecidas… 

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao