UTILIDADE

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Bom pessoal… hoje já teve post, este post aqui então vai ser rapidinho.

Vcs lembram que eu disse que tinha intenção de aumentar as postagens diárias? Pois é… aos pouquinhos eu tô tentando fazer isso… mas eu não queria jogar apenas mas um texto aleatório… eu queria fazer alguma coisa bacana, que fosse importante… para passar uma mensagem legal para quem está lendo este texto e também ressoar essa vibe do bem para outras pessoas. Então eu achei que seria bacana colocar… pelo menos uma vez por semana, aqui no blogue… para divulgar… algum tema importante que chamou a minha atenção naquela semana.

O mundo está a cada dia que passa um lugar mais difícil e cabe a nós tentar, mesmo que de grão em grão fazer dele um lugar melhor. Esse final de semana eu estava muito cansada e resolvi tirar o sábado para descansar… por conta da diabetes e por conta de não ter mais 20 aninhos, de vez em quando eu tenho que fazer uma pausa para me recompor senão minha saúde vai ladeira abaixo… então eu fiquei navegando pela internet… e dei de cara com o caso da Camila.

Quem acompanha o blogue há bastante tempo sabe da minha história com o danado do câncer e como essa doença está impregnada na minha família e quantas pessoas eu já perdi nessa batalha contra a doença. Mas não é de mim nem da minha família que eu quero falar, essa semana eu quero falar da Camila.

A Camila é uma garota de 27 anos que tem dois filhos pequenos e está lutando contra um câncer. Por conta da doença ela está sem poder trabalhar e como ela gosta de videogames, ela faz streaming jogando. E como vcs vcs sabem o SUS é uma meleca… e é graças ao streaming de video e graças às doações que ela recebe fazendo essas lives no TWITCH que ela está sustentando a casa dela, e fazendo o tratamento do câncer. Então assim galera… quem puder ajudar através de doações e de compartilhar esse post ajuda pra caramba. Cliquem aqui para acessar o canal da Camila e se puderem ajudar tenho certeza que ela vai ficar bem feliz.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao