Os_Impossveis.gif

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… quer dizer, mais ou menos hahahahaha. Eu tô com preguiça. Eu já ameacei começar este texto umas três vezes, larguei, peguei de novo. Sabe aqueles dias que vc não está afim de fazer nem mesmo as coisas que vc mais gosta? Pois é… hoje seria este dia! Eu gosto para caramba de escrever, eu amo na verdade é uma das coisas que eu mais amo fazer na vida e eu me divirto para caramba escrevendo aqui no blogue, mesmo que ninguém venha ler o texto, mas hoje eu não tô na vibe sabe?

Eu estou escrevendo o texto nas últimas semanas de Dezembro então acho que meu organismo já está querendo entrar naquele ritmo de final de ano sabe? Onde vc começa a fazer as coisas mais devagar pensando, ahhhh em Janeiro eu retomo essa bagaça? Pois é… tá tudo meio assim na minha vida. Eu tô meio desanimada. Mas eu não me entrego, eu levanto eu tomo um café e eu me obrigo a fazer as coisas que eu preciso fazer mesmo sem vontade mesmo sem muito ânimo para tal. Então me desculpem se o texto sair meia boca beleza? Eu sei que vcs estarão lendo isto bem depois da virada de ano, mas para mim, no momento em que eu estou escrevendo nem o Natal passou ainda.

Mas como sempre nem era disso que eu queria falar no texto de hoje. Hoje é novamente dia de falarmos de desenhos antigos. Eu já devo ter falado desse desenho aqui no blogue. “Os Impossíveis” sempre foi um dos meus desenhos favoritos quando eu era criança. Mais um desenho da Hanna-Barbera… os desenhos da Hanna-Barbera, vários deles, estão entre meus desenhos favoritos da vida. E “Os Impossíveis” é com certeza um deles.

A história base do desenho, como a maioria dos desenhos da Hanna-Barbera é bem simples. Temos três rapazes que formam uma banda de rock, mas o trabalho como estrelas do rock é apenas um disfarce porque o verdadeiro trabalho deles é ser os heróis conhecidos como “Os Impossíveis”. Então geralmente o desenho começa assim, os três estão fazendo um show em algum lugar e o comissário de polícia liga para eles e fala… ahhh tem um super vilão destruindo isso ou aquilo, roubando isto ou aquilo… e eles se transformam nos heróis.

E “Os Impossíveis” tem poderes especiais… temos o “Home Fluído” que é o cara que pode se transformar em líquido. Temos o “Homem Mola” que pode se esticar e pular. E temos o Multi Homem que pode se multiplicar em várias cópias de si mesmo. E utilizando esses poderes eles combatem e vencem o mal e depois voltam a ser a banda de sucesso cantando suas músicas que soam muito como rock dos anos 60 hahahahaha. É um desenho bem bobinho, mas bem divertido. Que tem aquela vibe de passar boas mensagens e inspirar as crianças. Os mocinhos são os mocinhos, sempre vencem e os vilões são bem caricatos e sempre perdem. Às vezes eu acho que não fazem mais desenhos assim hoje em dia.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs curtam… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao