Typewriter 1

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… apesar de ser uma sexta-feira (eu sei que é segunda para vcs mas eu escrevi este texto numa sexta) que em tese é o dia da semana que eu estou mais cansada porque já trabalhei uma semana inteira. Ontem eu simplesmente tirei a tardinha e a noite de folga… eu saí do trabalho e não fui para a academia… cheguei em casa, comi uma coisa, tomei um banho e fiquei assistindo filmes até me dar sono, qdo eu comecei a cochilar eu fui dormir e por conseguinte eu acordei bem menos cansada que nos últimos dias.

Mas como sempre nem era disso que eu queria falar no texto de hoje. Hoje é o dia que vamos falar do blogue mesmo. Das coisas, das mudanças que eu ando fazendo por aqui. E a pergunta que não quer calar… Como vai a produção de textos aqui para o blogue Shao? Vai bem, está indo na verdade… está indo melhor do que eu esperava. Tanto que até o momento eu consegui deixar agendado previamente cerca de 84 posts. O que é bem mais que os meus costumeiros 30. Tanto que para vcs terem uma ideia este post que vcs estão lendo agora em Março eu estou escrevendo em Dezembro, antes do Natal. Por conseguinte, se eu quisesse eu poderia ficar sem escrever nada aqui de boa por mais de um mês e ainda assim as postagens diárias do blogue continuariam inalteradas.

As dificuldades de que eu tinha previsto que deveriam aparecer estão aparecendo. Às vezes eu tenho que escrever sobre determinado assunto e eu não tô afim, ou preciso pesquisar mais sobre o assunto antes de escrever qualquer coisa. O que dificulta a criação do texto. Mas como eu estou bem adiantada nas postagens o que eu faço? Eu pulo aquele texto e vou para o próximo e depois mais adiante eu retomo aquele texto…

Por exemplo… eu preciso escrever um texto sobre um livro que eu ainda não terminei de ler. Então primeiro eu tenho que terminar de ler para então eu poder escrever o texto sobre o danado do livro. Enquanto eu não terminei de ler o livro eu pulo aquela postagem, deixo ela para escrever depois e sigo para a próxima. Mas… tem sido raro eu deixar algum texto para depois nos últimos dias. O que acaba sendo bom para a continuidade da produtividade aqui dos textos do blogue.

Outro problema que eu pensei que poderia acontecer era o fato de eu estar comprando menos gadgets (por contenção de gastos hahahaha) então ia ter menos aparelhos legais para resenhar aqui. Mas na verdade a dificuldade de resenhar os aparelhos aqui são menos por conta do dinheiro… e mais por conta da demora. Porque eu estou comprando as coisinhas que eu preciso ou que eu acho interessante em sites da China que geralmente são bem baratos, masss… o grande problema tem sido a demora da entrega.

Então no momento são essas as dificuldades que eu estou enfrentado para manter o blogue atualizado e mantar meu planejamento, especialmente o planejamento dos temas e de aumentar o número de postagens. E acho que meus planos estão indo bem. Talvez nas próximas duas semanas (que para mim são as duas últimas semanas de Dezembro) eu tire umas férias, fique uns 15 dias sem me dedicar tanto aqui aos posts. Mas isso vai depender do número de postagens que eu conseguir deixar pré agendados.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao