Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… como tem sido de praxe nos últimos dias, eu tô morrendo de sono. Mas tudo bem, a gente vai levando né? Eu li uma frase do Martin Luther King esses dias que diz mais ou menos assim “Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.” Tem gente que diz o contrário, que vc de vez em quando vc tem que parar, fazer uma pausa na sua vida…

Bom, eu concordo com ambos em certo nível. Eu acho que a gente tem que continuar caminhando mesmo diante das adversidades, mesmo quando a gente não está afim. Mas de vez em quando a gente tem que fazer uma pausa para apreciar as pequenas coisas na vida. Para descansar  e tal… Mas como sempre, nem era disso que eu queria falar. Hoje é dia de falar de nerdices… de gadgets… e como eu disse para vcs. Faz tempo que eu não compro nada, nenhum gadget.

Mas eu reparei que eu tinha comprado, uns meses atrás dois gadgets que eu não tinha comentado nem analisado aqui com vcs então… bora falar deles enquanto meus gadgets comprados lá da China ainda não chegaram. Eu espero que eles cheguem logo que eu tô ansiosa para resenha-los aqui para vcs. E para brincar com eles também hahahahaha. Eu tinha um fone de ouvido muito bom da Philips, que além de ter uma vedação maravilhosa era resistente à água e tinha um som maravilhoso, entretanto ele pifou e depois eu não encontrei mais para vender aquele modelo, eu acho que pararam de fabricar o danado.

Então eu estava zanzando pelo Shopping um dia e vi um fone de ouvido basicão da Samsung, de fio mesmo, mas com uma ergonomia bem bacana. Por setenta e cinco reais e eu falei, ahhh tá meio caro mas eu vou ter que comprar porque o que eu tinha comprado da China ainda não tinha chegado… então vamos dar uma chance pra esse amigo aqui. Entretanto tem uns meses que eu comprei e vc encontra ele por preços mais bacanas, entre 49 e 70 reais. É um fone bem bacana, o som dele tem a assinatura padrão da Samsung, daqueles fones da Samsung que vem com os celulares (se vc tem um celular da Samsung, vc sabe do que eu tô falando). É um som bacana, não é um som estourado mas também não tem um baixo muito carregado, é uma assinatura bem balanceada.

É um modelo diferente de fone e eu acho que são estes fones que estão vindo com os aparelhos novos da Samsung (não os tops tá? Parece que os tops de linha estão vindo com fones da AKG que é uma marca considerada ótima de fones de ouvido).

O encaixe dele no ouvido é um dos melhores encaixes de todos os fones que eu tenho em casa. Pelo menos para mim… claro que isso pode varias de pessoa para pessoa por conta do formato do ouvido e dos adaptadores de silicone. E ele veda bem os sons externos. Eu usei ele algumas vezes na rua, na academia, e ele isola bem… vc não ouve o que tá rolando ao redor. E é uma das melhores características deste fone de ouvido. O Microfone dele, para vc atender ligações para vc controlar, pausar, adiantar e retroceder as músicas é bem bacana, claro… que ele funciona melhor com os celulares da Samsung mas ele funciona até que bem com celulares de outras marcas.

Detalhe dele que eu acho importante dizer é que ele não é um fone esportivo, ele não tem proteção anti suor, ou anti líquido… Eu usei ele na academia e fiquei com bastante receio de danificar os fones com líquidos. Ele não é indicado para esportes então se vc quiser arriscar usar esses fones nesse ambiente… é por sua conta em risco. Essa realmente é a única desvantagem do danado. Se vc entretanto quer um fone bom, bonito e barato pra vc usar no dia a dia, que não incomoda e tem um som muito bacana… esse fone é bem bacana!

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao