ligadajustica

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Entretanto eu estava bem cansada hoje, acordei me sentindo só o pó da rabiola mesmo. Nossa Shao que expressão velha, eu sei mas eu sou velha também, então relevem. Ai eu tinha que fazer todas as minhas coisas como sempre, mas eu estava cansada pra caramba e resolvi em vez de ir ao Shopping, ir pra academia e ir ao mercado que eram coisas que eu tinha que fazer eu resolvi ir para casa tomar um banho e passar a tarde toda dormindo. Eu não consegui meu intento de dormir umas quatro horas direto sem interrupção, sem ninguém me atrapalhar, mas eu consegui descansar um pouco.

Então mais tarde eu acordei, sonada ainda, e fui fazer as comidinhas naturais para minhas marmitas para amanhã, para continuar na dieta para não zoar a minha diabetes. Terminei eram umas sete horas, jantei e pensei em estudar mas eu estava tão cansada que eu resolvi deitar e ver um pouco de Netflix para espairecer, tentar desligar a cabeça um pouco. E agora eu estou escrevendo aqui um pouquinho enquanto não dá a hora do meu remédio e depois eu vou dormir.

Mas como sempre nem era disso que eu queria falar neste texto. Vcs estão lendo este texto em Março mas eu escrevi em Dezembro sobre um filme que eu vi em Novembro. Eu não tinha planos de ir ao cinema ver “A Liga da Justiça” eu ia esperar ele sair pra alugar online mas calhou de eu estar no Shopping com meus amigos e todo mundo ia então eu fui também. E como já se passaram alguns meses e todo mundo que queria ver esse filme já deve ter ido ver vamos falar um pouquinho dele. 

Depois do último “Batman vs Superman” que foi bem besta na minha opiniao, eu não estava muito animada com esse filme (tanto que como eu disse eu nem tinha intenção de ir assistir no cinema). Mas olha, o filme me surpreendeu, positivamente. Claro, o filme tem as suas falhas mas eu não vou falar delas porque já tem críticas suficientes na internet dos especialistas de heróis, de DC, de quadrinhos… eu não sou especialista em nada disso. Eu apenas sou uma admiradora do mundo dos heróis. Como vcs sabem (eu acho que vcs sabem, vcs devem saber se vcs leem meus posts de vez em quando) eu sou fã do Superman e eu procuro ver os filmes que lançam na temática do herói.

O Henry Cavil manda muito bem como Superman (além de ser lindo de morrer!) e finalmente, depois de muitos anos, desde que o Christopher Reeves deixou de ser o Superman, a DC em um dos seus filmes, tratou o personagem com respeito. E o filme tem um monte de referências dos filmes dos anos 80. E o que vc achou do filme Shao? Eu achei bem legal… eu me diverti assistindo. Como sempre, por conta da atuação do Ben Afleck, o Batman foi o personagem que mais sofreu e eu acho que os fãs do Batman não vão gostar muito desse filme. Quer dizer, eles já não gostam do Ben Afleck, vão gostar menos ainda quando e se verem esse filme. 

liga-da-justiça

Enquanto o Henri Cavil consegue personificar tudo que e bacana e legal no Superman o Afleck falha miseravelmente, e o cara é um bom ator, mas o Batman simplesmente não caiu bem nele… simples assim. Pra vcs terem ideia, a Mulher Maravilha da Gal Gadot é… bem, me desculpem pelo trocadilho mas… é maravilhosa hahahaha. O Flash do Ezra Miller é extremamente divertido, bem como o Aquaman do Jason Momoa (outro que é lindo… peloamordedeus) e o Ciborgue, o personagem apresentado nesse filme também é bacana… todos são legais (o Superman é o mais legal de todos claro) menos o Batman do Afleck, sinto muito Ben Afleck.

O Vilão do filme é meio xoxo… é um vilão meio sem personalidade e sem tanta importância. Ele fala demais, se acha demais, vc percebe que o trambolho vai perder no final do filme porque ele é muito falastrão. A historia em si é a grande falha do filme… mas, tirando isso… tem umas cenas bacanas, as cenas de ação e os efeitos especiais são muito legais. Valem o ingresso. E claro… teve o problema com CGI no Superman porque o Ator teve que interpretar o Superman bigodudo por conta de outro filme e eles tiveram que remover digitalmente o bigode e ficou meio estranho… Mas tirando todos esses detalhes o filme é bom, eu gostei do filme e eu recomendo ele. Não é uma obra de arte do cinema, mas é um filme bom para vc se divertir com a família e os amigos num final de semana.

Então se vcs ainda não viram, aproveitem que amanhã é Sábado, reúnam a galera e deem uma chance para “A Liga da Justiça”. Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao