dúvs

Fala galera, beleza??? Vcs estão bem??? Eu espero que sim… antes de começarmos deixa eu dizer… Se vcs estiverem lendo este texto no Facebook, clica no link logo abaixo aí para ler o texto completo. Leiam mesmo o título parecendo ser meio bobo… pode ser que seja legal! Nunca se sabe! Eu tô legal! E eu tô legal por um motivo bem específico. Porque amanhã é feriado nacional. Shao, hoje é seis de janeiro… hoje é sábado, amanhã é domingo…amanhã não é feriado! Acontece que eu tô escrevendo este post na véspera do feriado de 15 de Novembro então me deixem ser feliz tá?

Então amanhã… como todo o feriado, eu vou dormir para um caramba. Até mesmo porque meu final de semana promete ser agitado. Depois eu conto para vcs mais do que aconteceu no final de semana. Hoje eu tô sem assunto. Como eu já disse anteriormente eu tô tentando organizar o tema dos posts e hoje, pela minha organização era para eu falar sobre alguma tecnologia, algum gadget ou então algum plano que eu tenho para o futuro, mas eu não compro nenhum gadget novo faz um tempinho… quer dizer, eu comprei… faz poucos dias na verdade, mas ainda não chegou para eu poder escrever minhas impressões… tô esperando a Gearbest me entregar… Mas eu não queria deixar o dia de hoje sem um texto mas eu prometo para vcs que na semana que vem eu vou conseguir uma post dentro desses temas aí… beleza?

Como eu estou meio sem assunto hahahaha, o post de hoje vai ser meio curto. Então, para não ficar muito chato esse post, vamos falar um pouco das mudanças que eu já fiz e estou fazendo aqui no blogue. Toda a vez que eu mexo n o layout do blogue, ou na organização dos posts acontece isso de os posts ficarem meio bagunçados. Então eu fiz uma baita reorganização no blogue esses dias e agora para deixar todas as postagens em ordem eu preciso escrever pelo menos uns seis posts para deixar o blogue do jeito que ele estava, ajeitadinho, com pelo menos uns 50 ou 60 posts agendados com antecedência.

E com toda essa mudança na organização os posts ficaram meio bagunçados. Agora tem várias datas em aberto para fevereiro e março que eu ainda não tenho um assunto definido. Eu tenho, o tema, mas eu não tenho o assunto, o título e nem o texto para aquele tema. É bem mais complicado vc escrever posts com temas definidos. Simplesmente ter uma ideia, escrever e agendar os posts que é o que eu tenho feito até agora. É igual quando vc tá na escola e a professora te dá o tema da redação e vc fica… ai Jesus Cristo que é que eu vou escrever sobre esse assunto! Mas se a professora fala “Tema Livre” aí quem gosta de escrever comemora né? Vc vai escrever de uma coisa qualquer que vc manja e que vc gosta… Agora os posts vão ser mais ou menos assim… posts mais direcionados.

Mas, de vez em quando é bom para a gente, para a nossa cabeça, para nossa vida dar uma agitada, fazer uma mudança e sair da nossa zona de conforto. Nos desafiarmos. Principalmente, sempre é importante aprender coisas novas ou mesmo aprender novas formas de fazermos as coisas que estávamos acostumados a fazer. De repente vai que o modo novo é melhor, mais efetivo? Mas eu vou… daqui uns dias escrever um post mais detalhado sobre isso.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao