A Garota dos Olhos Azuis

Fala terráqueos como vão vcs??? Espero que vcs estejam bem! Antes de mais nada se vc está lendo este texto no Facebook Clica no link aqui embaixo para ler o texto completo. Eu tô legal… Hoje é quinta-feira e quinta é dia de falarmos de livro. É dia de Meta de Leitura!!! E este será… definitivamente (porque o ano está acabando) o último livro que eu consegui ler este ano. Meta de leitura nova ano que vem amiguinhos.

Este ano eu não consegui ler o meu mínimo de 24 livros. Cheguei perto… foram 18… ficaram faltando seis… Espero conseguir ano que vem. Não sei se vou conseguir no entanto porque ano que vem será ano de estudos para mim… OAB e Concursos… então talvez eu não tenha tanto tempo disponível para ler os inúmeros livros que estão na minha lista de espera… Regra número um do leitor… Para cada livro que a gente lê a gente acrescenta-se mais cinco livros à lista de espera.  Eu nem sei quantos livros tem na minha lista de espera… preciso ver isso.

Mas voltando ao livro em questão. É um livro bem curtinho, 68 páginas… ele na verdade é um preâmbulo de uma historia mais longa. E é o primeiro livro desta autora que eu tenho contato, nome dela é Karin Slaughter. Ele conta duas histórias bem dramáticas, envolvendo crimes… Este livro especificamente está em português e temos vários livros desta autora também traduzidos para o nosso idioma. E eu gostei do estilo dela, certamente novos livros dela devem entrar ‘na lista’.

É sempre bom essas histórias curtas de autores que a gente ainda não conhece.  Para vc conhecer o estilão do autor, o tipo da história. Este livro é um exemplo disso. Eu gostei. Se vc for uma pessoa como eu que lê bem rápido em uma horinha dá para vc ler esta história. Eu recomendo para caramba. Espero que vcs curtam.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao