fcmigo

Fala terráqueos, como vão vcs… eu consegui amigos, com este post de hoje eu consegui deixar agendados os 56 posts que eu tinha planejado, agora depois de hoje, acho que não preciso mais escrever posts por pelo menos duas semanas, e no final de duas semanas eu ainda terei mais de trinta posts agendados. Então eu vou ter uma folguinha aqui nos textos. Eu estou tendo um problema com meu Computador ele tá dando um pau louco vira e mexe e algo me diz que jájá ele vai pifar. Mas, enquanto ele tá funcionando a gente vai fazendo o que pode né? Já que não temos grana no momento para trocar de computador.

Mas como sempre nem era disso que eu queria falar no post de hoje… como eu tô de castigo em casa… de férias e sem grana. O que eu faço, eu assisto filmes na Netflix, na Oldflix, no PopcornTime, assisto meus DVD’s de séries, eu leio livros e eu jogo videogames… e eu durmo, taí o resumo das minhas férias pra vcs… E esses dias eu estava caçando alguma coisa interessante para assistir na Netflix e eu encontrei este filme aqui, que é um Original… uma produção da própria Netflix. E eu pensei… ow whatahell vamos ver se o filme é bom. E o filme é bom Shao? Bom… isso eu vou dizer no final do post… antes de mais nada… a história do filme é assim…

Temos o típico filme de adolescente dos EUA… temos então o casalzinho apaixonado, a menina popular e o menino popularzinho e então eles vão pra uma festa e no meio da festa lá os dois brigam e o cara enche a cara e acaba se enrolando lá com uma outra menina… que aparece do nada na festa, que aparentemente não é da cidade e ele vai embora da festa com essa menina e acaba transando com ela e passando o final de semana na casa desta garota (que aparentemente é podre de rica e fica maior parte do tempo sem nenhuma supervisão dos pais).

Quando acaba o final de semana ele volta para a casa dele, para a família dele e na segunda-feira ele volta para a escola e como a briga deles foi uma bobagem, um mal entendido ele e a namorada se acertam novamente. Mas qual não é o espanto dele ao dar de cara com a garota do final de semana lá na escola dele na segunda-feira? Exatamente… a doida simplesmente se transfere para a escola dele para estar perto dele achando que… por conta do final de semana, ele vai terminar com a namorada de vez e ela vai ser a nova namorada dele e todos viverão felizes para sempre.

Acontece que ele não quer nada disso, a garota lá foi só uma transa de final de semana. E agora que as coisas estão bonitinhas com a namorada dele ele só quer voltar a viver a vidinha normal dele. Acontece que a doida não vai deixar… começa então um monte de loucuras acontecerem, e começam a surgirem mais informações sobre a garota, ela já esteve internada numa clínica psiquiátrica e ela não é lá muito boa da cabeça.

Só que as coisas vão ficando cada vez piores, a doida começa a ameaçar a vida de pessoas que cercam o rapaz para tirar essas pessoas do ‘caminho deles dois’ e por mais que o cara grite aos quatro ventos que não quer saber dela, parece que ela não ouve essa parte… Apesar de uma temática adolescente o filme não é lá tão adolescente porque ele é bem sanguinário… tem umas cenas bem violentas. Se vc tem estômago fraco vai ficar meio com nojinho… E eu não vou contar mais nada do filme porque não quero dar spoiler…

Mas e no final das contas Shao, o filme é bacana? É bacaninha, não é o melhor filme do gênero que eu já assisti, eu já vi filmes desse gênero terror psicológico com psicopatas tentando matar os personagens e mais a temática adolescente, bem melhores… tipo “Pânico”, ou… “Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado”, ou ainda… “Lendas Urbanas”. Qualquer um desses filmes é melhor do que esse da Netflix… tanto que o filme “Fica Comigo” fica parecendo uma cópia barata e mal trabalhada desses filmes.

Uma coisa porém que é bem bacana nesse filme é a atriz que faz a psicopata. Se eu não me engano o nome dessa atriz é Bella Thorne. E ela manda bem para caramba no papel da tresloucada. O resto do elenco é bem sem sal… mas o filme é legalzinho. Vale a pena perder umas horinhas para vê-lo? Olha… se vc não tiver mais nada para ver… vai fundo, se vc quiser ver uma coisa do mesmo tema mais melhor trabalhada… procura um filme do Wes Craven ou então… Na Netflix mesmo a série “Pânico” baseada nos filmes do Wes Craven… é uma série bem bacana e tem duas temporadas se eu não me engano.

Este filme “Fica Comigo” foi o segundo filme bocó que eu vi nessas férias… o primeiro e que ganha disparado como um dos piores filmes que eu vi na vida… e é uma produção da Netflix também é “A Babá”. Tão ruim que ele nem merece ganhar um post só pra ele aqui no blogue.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao