bolodemilho

Fala terráqueos, beleza, como vão vcs? Eu tô legal. Então… 45 posts agendados e contando… Quem sabe até o final de semana eu consigo deixar uns 50 posts agendados. Eu estava bastante animada hoje… eu acordei cedo, fui trabalhar, o dia foi bem agitado no trabalho, mas não estava descontrolado e nem gente doida. Eu até pensei em ir para a academia e fazer a mesma coisa que eu tinha feito ontem, entretanto eu estava com um pouco de torcicolo então e um pouco dolorida da academia ontem então eu resolvi pegar leve hoje, vir para a casa e estudar e deixar a academia para amanhã. Essa semana a academia vai ficar dia sim, dia não.

Mas como sempre, nem era disso que eu queria falar neste post. Eu quero falar aqui neste post uma coisa muito importante, porque é uma convicção que eu tenho e que eu sempre tive na vida e é muito, muito importante para mim. Eu simplesmente acho que bolo, especialmente bolo de aniversário, não é lugar de colocar legume… Pronto, falei!!!!

Gente sério… sério mesmo… Eu tenho uma raiva quando alguém fala pra mim, ahhhh eu vou fazer bolo e levar amanhã pra vc aí a pessoa leva bolo de cenoura, bolo de mandioca, bolo de… milho!!! Bolo de Milho!!! (Milho é vegetal??? É né??? Eu faltei nessa aula, mas deve ser). E eu tenho intolerância à milho… vcs imaginam como eu fico feliz de receber um pedaço de bolo de milho!! Eu já fui parar no hospital e já perdi diversas noites de sono vomitando por conta de bolo de milho, ou qualquer outra coisa, doce de milho. O famoso… come só um pedacinho que não faz mal. Adivinhem só… FAZ MAL SIM!!!

Falando sério mesmo… eu não gosto de bolo de cenoura, nem de mandioca e eu não posso nem pensar em comer bolo de milho. Eu sinceramente não acho que combina fazer bolo com esses ingredientes… nem adianta jogar chocolate em cima do bolo de cenoura… pra mim é um bolo de legume com chocolate e aquilo não combina! Fruta beleza, faz um bolo de laranja, um bolo de coco… mas não me coloca legume no bolo que eu fico chateada. Faz uma torta amigo, não faz bolo…

E se for bolo de milho então nem coloca perto de mim porque só o cheiro do treco já me faz passar mal. Ultimamente a minha intolerância tá tão zoada que eu tenho que ficar pelo menos umas duas semanas longe pra caramba de qualquer coisa que contenha milho pra poder comer um pacote de pipoca quando eu vou ao cinema. Ahhh Shao, bolo de cenoura é bom e blábláblá… Não gente, não é!!! Desculpa, se vcs gostam, beleza, aproveitem… mas euzinha aqui prefiro bolos menos leguminosos. É mais seguro pra minha saúde.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao