22308820_476929819348026_9109794023427630121_n

Fala terráqueos, como vão vcs? Eu tô legal… Eu tô escrevendo este post bem na quarta-feira dia 11/10/17 antes do feriado do dia das crianças, vcs entretanto estão lendo ele só bem depois… quase no final de novembro. Amanhã é o feriado e eu já vou emendar tudo, feriado de dia das crianças, com férias, com feriado de finados… e como amanhã é feriado eu vou dormir até a hora que eu ficar cansada de dormir.

Se vcs já leem estes posts meus aqui sabem que eu sou uma pessoa dorminhoca. Pelo menos é isso que meus amigos, e minha família pensa de mim e deve ser porque essa é a imagem que eu passo. Toda a vez que me perguntam. E aí Shao, o que vc vai fazer no final de semana? Minha resposta é sempre… dormir! HAHAHAHAHA… mas a verdade é que eu não durmo tanto assim… eu já fui bastante dorminhoca. Mas eu fiquei tantos anos dormindo tão pouco, por causa de trabalho, faculdade, um monte de coisas… e por conta da disciplina cotidiana que eu tenho que ter por conta da diabetes… eu me habituei a dormir seis horas por noite apenas. Então se eu for dormir uma meia noite, eu acordo de boa umas seis horas da manhã para ir trabalhar e levo de boa o dia todo até meia noite novamente.

Mas, eu não funciono muito bem de manhã… eu demoro umas duas horas pra acordar de verdade. Nas duas primeiras horas que eu tô acordada eu faço as coisas bem devagar, bem na marcha lenta. E então depois 

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao