prova

Fala terráqueos, beleza? Como vão vcs? Eu espero que estejam bem. Eu tô legal… Finalmente eu não tô mais doente. Finalmente retomando as atividades cotidianas, claro que pegando leve porque em quesito energia a coisa tá meio falha aqui por enquanto. Eu tenho uma tendência imensa em abraçar um monte de coisas, querer fazer mais do que eu posso, eu não sei fazer nada pela metade, quando eu falo que vou estudar por exemplo eu não consigo ficar duas horinhas e levantar eu tenho que ficar umas seis horas e sair dali sabendo o treco irrevocavelmente… e é justamente isso que eu tô tentando evitar para não me desgastar demais.

E já que estamos falando em estudos, vamos falar do tema principal do texto de hoje que é um pouquinho Diário de Bordo, já que vamos falar da minha vidinha sem graça… Quarta-feira de feriado, dia 15/11/17 era para ter saído finalmente os resultados do meu TCC e da minha prova final. Mas a Faculdade só liberou as notas dia 21/11/17, dia que eu estou escrevendo este texto. Finalmente a faculdade liberou no site delas e adivinhem só… EU FUI APROVADA!!! A única nota que eu tinha era a da prova de Metodologia, daí saiu agora a nota da prova final… Nota 9, muito bom… e 9,75 no TCC. Mano eu tô bem feliz!!! Olha a imagem aí abaixo…

notas

Sim, isso mesmo… depois de dois anos de labuta, indo dormir à uma e meia da manhã e acordando às seis da manhã para ir trabalhar, depois de horas e horas de estudo, quilômetros de páginas de livros e apostilas lidos, mais de 300 horas de vídeo e outras tantas atividades, finalmente acabou e eu tô aprovada. Mais uma conquista nesta minha jornada Acadêmica! Eu tô bem contente!

Novamente o resultado foi melhor do que eu esperava a nota em si não é tão importante, claro que a gente sempre fica feliz em tirar uma nota boa, mas o importante mesmo é o resultado final APROVADO lá no final!!!

Minhas notas foram essas como vcs podem ver nas imagens abaixo. Este final de semana mesmo eu vou ver o que é que eu preciso fazer para dar entrada no pedido do diploma e ficar sabendo quanto tempo vai demorar para eles emitirem o documento. É bem importante para mim mais este diploma porque ele vai me ajudar para caramba nos próximos concursos que eu pretendo fazer.

Caso vcs não saibam, quando a gente presta concurso público numa área se a gente tem diplomas de Curso de Especialização, Mestrado ou Doutorado… eles valem pontos extras na classificação final. Varia de concurso para concurso a quantidade de pontos extras que vc leva mas… num concurso concorrido para caramba um ou dois pontinhos é uma diferença de classificação de mais de centenas posições às vezes.

Nos próximos dias eu vou estar meio ocupada… amanhã à noite eu tenho show do Roupa Nova para ir lá no Citibank Hall em Santo Amaro… longe para um caramba, nem sei que horas eu vou chegar em casa. Sábado eu vou ter que dormir até mais tarde para me recuperar e no domingo eu tenho a minha primeira tentativa ever numa prova do Exame de Ordem… torçam por mim, para que eu meu saia bem.

Eu sinceramente não espero sequer me classificar para a segunda fase… eu peguei bem leve nos estudos nesses últimos dois meses, mas se eu conseguir ficar bem próxima, acertar entre trinta e trinta e cinco questões eu já vou ficar bem satisfeita com meu desempenho e irei com mais força e mais confiança para a próxima prova. 

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao