roupa-nova

Fala terráqueos, como vão vcs? Eu espero que estejam bem. Eu tô cansada pra caramba! Antes de eu começar a escrever este post se por acaso vcs estão lendo isto no Facebook clique no link abaixo para ler o texto completo. Eu tô cansada para caramba porque hoje é domingo (eu sei que vcs estão lendo este texto na Terça) eu e eu acabei de chegar em casa… passei o domingo fazendo a malfadada prova do Exame da Ordem. Mas eu falarei disso num post específico. O post de hoje vai ser bem curtinho porque eu realmente tô bem cansada.

E como sempre nem era disso que eu queria falar neste texto. Hoje é Domingo (vc já disse isso Shao) e Sexta-Feira passada eu fui no show do Roupa Nova no Citibank Hall. Essa banda é legal, e as músicas são legais, e é uma daquelas bandas que fazem parte da discografia da vida das pessoas. Mesmo que vc não seja fã (e olha que eu não sou tão fã assim) vc vai se lembrar de várias letras das músicas deles porque tocaram pra caramba na época, foram temas de novela, etc.

A história dos ingressos desse show é engraçada então eu vou contar aqui para vcs mais ou menos. Era para eu ter ido neste show com a minha tia, foi a primeira pessoa que eu chamei, e ela topou mas umas semanas depois ela deu para trás. Daí eu pensei, caçamba… quem eu vou chamar pra ir comigo? Meus irmãos não curtem. Maioria das minhas amigas são casadas e geralmente os maridos não acham divertido ver a mulher saindo de casa numa sexta-feira dez e meia da noite e voltando às duas da madrugada do sábado né? Daí eu chamei uma amiga que é divorciada e ela topou ir… Mas, faltando três dias pro show ela também cancelou. Acontece que uma outra amiga minha curte para caramba e pode ir comigo.

Mas voltando ao show… Foi bem bacana. Foram quase três horas de sucessos que todo mundo cantava junto intercaladas por umas poucas músicas novas que apenas os fãs mais hardcore conhecem e essas três horas realmente passaram voando. Foi um dos shows mais bacanas que eu fui porque é sempre bom vc ver gente talentosa fazendo o que sabe fazer de melhor, no caso desses caras música! Dá até uma certa tristeza assistir a uma banda tão boa, com músicas tão boas e pensar nos artistas que fazem sucesso hoje em dia.

Enfim… foi uma noite bacana, mas… sério… é a última vez que eu encaro ir num show tão longe numa sexta-feira, num final de semana que eu tinha um monte de coisa para fazer… espero conseguir descansar no feriado para voltar a trabalhar e estudar com pique na terça (hoje).

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao