kidnap

Fala terráqueos, como vão vcs? Eu tô legal… pela primeira vez em duas semanas eu não estou me sentindo doente. Entretanto… por via das dúvidas. Para não correr o risco de ter uma recaída eu vou levar as coisas com calma nos próximos três dias (que são sexta, sábado e domingo). Eu sei que para vcs hoje é domingo, mas eu estou escrevendo este texto numa sexta.

Vc fica legal, vc sai da doença vc já quer sair fazendo as coisas… mas não pode ser assim Ceres, vc tem que fazer o repouso para não ter recaída. Então já que eu tenho que repousar, eu não vou estudar, eu não vou pra academia eu vou ficar em casa assistindo filme e dormindo hahahahaha. Mentira, eu vou sair esse final de semana, eu não tinha planos para nada neste final de semana, amanhã eu finalmente vou ver a nova versão de “It” e no domingo eu tenho um almoço de aniversário do meu primo para ir. Então vai ser um final de semana sem fazer muita coisa mesmo…

Hoje, sexta, eu trabalhei o dia todo daí eu cheguei em casa, comi, e tô agora assistindo filme e comendo sorvete, eu não deveria comer sorvete porque sai da minha dieta e eu tô meio gripada mas tá beleza porque a minha diabetes tá baixinha e um pouquinho de sorvete não vai fazer mal pra minha dieta… Eu comi direitinho essa semana… na maior parte dos dias.

Mas como sempre nem era disso que eu queria falar. Vamos falar de um filme que mal estreou nos cinemas e eu já vi no PopcornTime hahahahaha. O novo filme da Halle Barry chamado “O Sequestro” (“The Kidnap” em inglês). E antes de mais nada deixa eu dizer para vcs que é um baita filmão! A história do filme é mais ou menos assim… Temos uma mãe recém divorciada (interpretada pela Halle Berry), que tá ralando na vida para cuidar do filho e seu emprego de garçonete não é lá essas coisas e então… uma tarde depois de trabalhar para caramba ela pega o filho e leva ele para passear num parque…

Daí lá está ela coitada, sentada no parque vendo o filho brincar quando o advogado dela liga falando que o ex-marido dela que a largou por outra quer a guarda do menino e na conversa deixa muito claro que ele financeiramente está melhor situado que ela… e enquanto ela está discutindo no telefone com o advogado o moleque filho dela some.

Ela sai que nem doida procurando o moleque e gritando parque afora e fica aquele desespero por uns bons minutos no filme até que… acontece a cena desesperadora. Ela vê uma mulher estranha arrastando o filho dela para um carro e o moleque gritando pela mãe. Ela sai correndo na direção do carro. Tentando chegar no carro antes deles fecharem a porta e arrancar mas ela não consegue. Mas ela se agarra no carro… que sai em disparada e arrasta ela por alguns metros até que ela cai… nisso ela perde o celular. Ela volta correndo para o carro dela e sai em perseguição ao carro que está com o filho dela lá dentro.

Daí para frente, o filme é tensão pura sem fim… o carro em fuga, a mãe em perseguição tentando recuperar o filho dela. Eu não posso falar muito do que se passa no filme porque ele ainda está em cartaz nos cinemas (se bem que eu estou escrevendo este post em Outubro e vcs vão ler em Novembro, capaz dele já ter saído de cartaz até então) e eu não quero dar spoiler. Esses filmes de suspense é melhor vc assistir assim sem saber muita coisa sobre ele… mas é um puta filmão. Basicamente é um filme mostrando como uma mãe é capaz de tudo para salvar e proteger o seu filho. Vale o ingresso… apesar de quê eu não fui ver no cinema hahahaha.

Se vcs não quiserem ir ao cinema e economizar uma grana que vcs podem usar para ir ver outro filme que vcs estejam interessados, este filme já está disponível no PopcornTime. Foi lá que eu vi… Então é isso galera…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao