achados

Fala terráqueos, como vão vcs? Eu tô legal… fim de noite, domingo… Domingo sempre é um dia meio deprimido porque na segunda a gente tem que trabalhar e para mim segunda sempre é o pior dia da semana porque segunda é o dia que todo o brasileiro tira para fazer as coisas para resolver problemas e por conseguinte… Segunda é o dia das pessoas lotarem os lugares, especialmente as repartições públicas… e é por isso que eu detesto segundas-feiras…

Aliás eu acho que meu chefe poderia me dar folgas todas as segundas-feiras pra eu poder ficar em casa , ou ir passear no shopping e o shopping estaria vazio… Mas, como sempre nem era disso que eu queria falar neste post de hoje. Outro dia eu escrevi aqui um post contando como eu tinha perdido meu irmão… (clique aqui para ler) e eu comentei naquele post que eu tinha perdido um dos meus irmãos outras vezes… o Carlos, meu irmão do meio eu perdi uma vez só, mas o Cezar o caçula eu perdi pelo menos umas três vezes hahahahaha. E hoje eu quero contar para vcs a primeira vez que eu perdi ele…

Então, segunda vez que eu perdi um dos meus irmãos… foi meio traumática. Porque a gente estava longe pra caramba de casa e era um lugar enorme, imenso mesmo e ele era pequeno e ficou muito assustado. Mas no final tudo deu certo. Então deixa eu contar pra vcs… foi assim, minha vó resolveu ir fazer as compras do mês n um hipermercado em Osasco… Sim a gente saiu daqui da Zona Leste de São Paulo para ir fazer compras lá em Osasco na Zona Oeste… porque meu tio que morava naqueles cantos disse que os preços eram tão melhores que valeria a pena e blábláblá. Foi no Walmart de Osasco, eu nem sei se esse Hipermercado ainda existe naquele local, daquele tamanho. E eu e meus irmãos fomos junto.

Era um Hipermercado enorme e o Cezar era (e ainda é) extremamente hiperativo e ele ficava correndo para lá e para cá enquanto eu ajudava minha vó com as compras… Então uma hora eu me distraí por alguns minutos e ele correu até o final de um corredor enorme e eu o perdi de vista. Daí eu fiquei… ai meu Deus, cadê esse moleque??? Então eu olho pra um outro corredor lá longe e ele tá lá, olhando de um lado para o outro, perdido de tudo e chorando desesperadamente porque ele tinha se dado conta que tinha se perdido da gente.

Ele devia ter uns quatro ou cinco anos ele era bem pequeno… aí vcs pensam ahhh mas vc achou ele era só ir lá e pegar o moleque… Não foi tão simples assim. O Hipermercado era imenso mesmo, e toda a vez que eu chegava no final do corredor ele tinha corrido pra outro canto chorando. E todo mundo que tentava pegar ele, pessoas estranhas que viam ele chorando, ele corria como se a vida dele dependesse daquilo. Foram uns dez minutos correndo de corredor em corredor tentando alcançar ele…

Até que eu resolvi usar a cabeça… Aff vou ter que interceptar esse moleque… eu fiquei de olho nele e vi para que lado ele correu e corri diagonalmente para interceptar ele no final do outro corredor. Cheguei na frente dele no final do corredor e peguei ele de frente. Ele nem tinha visto que era eu tamanho o desespero dele… Peguei ele no colo e quando ele viu que era eu acho que ele nunca na vidinha dele tinha ficado tão feliz em ver um rosto conhecido na vida hahahahahaha.

Eu estava morrendo de medo de ter perdido ele, de alguém ter sequestrado ele enquanto eu não estava olhando. Tudo que eu pensava enquanto eu tentava encontrá-lo e depois tentando pegá-lo era que se eu perdesse aquele moleque, se acontecesse alguma coisa com ele minha mãe ia me matar. Graças a Deus tudo acabou bem… mas, isso não impediu de eu perder este meu irmão mais umas duas vezes hahahahaha, mas eu vou deixar pra contar essas duas histórias em outros posts.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao