cansada

Fala galera, beleza? Espero que sim… porque eu tô cansada pra caramba… hahahahaha e cada dia que passa eu estou cada vez mais cansada. Eu acho que eu estou mesmo precisando de férias… Infelizmente eu tô com umas ideias aí, uns planos aí e se eles derem certo… eu não vou ter férias de verdade apesar das minhas férias já estarem marcadas… eu tô pensando em enfiar as caras nos estudos para finalmente tirar a carteira da Ordem… e depois partir para um concurso de nível superior…

Se for assim, se meus planejamentos se concretizarem para os próximos meses… eu não vou ter descanso pelos próximos dois anos pelo menos… dois anos no mínimo!!! Dois anos sendo otimista hahahahaha. Sendo pessimista dez anos de estudos adiante… sem descanso, sem desistir.

Eu tenho um problema, eu morro de preguiça às vezes de fazer as coisas… de correr atrás do que eu quero. Eu me acomodo geralmente com o status quo… eu penso, podia estar melhor, mas já está bom assim… eu sempre falo para os meus irmãos não se acomodarem com as coisas, mas eu mesma não sigo os meus conselhos. Tá na hora (passou da hora aliás) de eu começar a seguir meus próprios conselhos…

Então… eu estava almejando descansar um pouco nos próximos meses, mas… eu mudei de ideia e eu vou enfiar a cara no livro porque daqui dez anos eu quero estar noutro lugar. E eu não falo de lugar físico (claro, também influi um lugar físico, mas não é a isso que eu estou falando, eu me refiro a estar num lugar diferente na minha vida). Eu não sei, não tenho como saber, onde eu vou estar daqui dez anos, mas espero não estar no mesmo lugar. Eu acho que fiquei estagnada por muito tempo na minha vida profissional.

Estamos num momento meio chato lá na Prefeiturolândia. Toda a vez que muda de governo, muda com ele todo o gabinete e infelizmente o gabinete atual ao que me parece (do meu ponto de vista, da minha percepção) não tem muito interesse no bem estar dos funcionários do meu setor. Eles acrescentam e acrescentam serviços, para a gente fazer, muitas vezes serviços que não são nossos (por questões políticas) e quando a gente pede alguma coisa, melhores condições a resposta é sempre negativa. No calor a gente torra no setor sem ventiladores e no inverno a gente congela com a porta quebrada entrando vento e congelando a gente.

Isso desestimula a gente a continuar trabalhando nesse lugar. A nossa equipe é muito boa, muito bacana, mas ser tratado sem respeito, sem consideração pelos caras que o Prefeito colocou pra cuidar da região é muito ruim… E essa inclusive é uma das razões pelas quais eu já estou investindo mais em estudar para outros concursos. Acho que meu tempo na Prefeiturolândia tá chegando ao fim.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao