dona-neves

Fala terráqueos… como vão vcs? Eu espero que vcs estejam bem. Eu cheguei em casa cansada, com frio em com sono. Temperatura caiu para caramba em Sampa e tá uma garoa que eu espero que continue o final de semana todo. Daí eu tomei um banho quente e deitei aqui um pouco na minha cama para dormir um pouquinho e eu levantei para escrever aqui um pouquinho, mas eu ainda tô com frio então eu peguei meu tecladinho Wireless da Microsoft… (eu falei dele aqui neste post) meu mouse wireless da Logitech (eu eu falei dele aqui neste post) e me escondi debaixo das cobertas para ficar mais aquecida nesta noite fria.

Mas como sempre nem era disso que eu queria falar neste post, este post não é sobre nerdices hahahahaha. Hoje eu queria contar uma história engraçada de família que aconteceu há muito tempo atrás mas eu estava comentando com meus irmãos sobre ela outro dia então eu resolvi que ia postá-la aqui. Quando eu nasci lá nos longínquos anos setenta… a minha mãe e o meu pai moravam numa casinha nos fundos do quintal da casa da minha bisavó, que era mãe da minha avó, mãe da minha mãe…

Depois, muito tempo depois quando a minha bisavó já estava ficando bem velhinha e doente e com a cabeça cansada… ela veio morar com a gente e minha mãe e minha avó cuidavam dela. Nessa época às vezes ela não reconhecia mais a gente e ela dormia muito…  a gente colocava ela para tomar sol numa cadeira na sala e ela ficava cochilando direto. E à noite ela gostava de ficar na poltrona assistindo as novelas e séries e filmes que passavam depois. Mas como eu disse ela ficava cochilando, dai ela acordava…

Então uma vez a gente estava, a família toda na sala assistindo novela, eu não me lembro que novela que era… mas na novela teve uma cena de briga e os personagens ficaram lá se estapeando. Daí acabou a novela e começou uma série qualquer, coincidentemente na série também teve uma cena de briga… umas hora depois acabou a série e começou um filme de novo uma cena de briga no filme…

A bisa que tava cochilando entre uma cena e outra entre um programa e outro acordou no final do filme e perguntou, pra ninguém especificamente só perguntou: “Mas esse homem tá apanhando ainda coitado?” Hahahahahahahahaha. Ela tinha cochilado entre um programa e outro e toda a vez que ela acordava tinha uma cena de briga, como ela dormia nas outras partes ela achava que era tudo cena da novela hahahahahaha. Então ela achou que o homem da primeira cena ainda estava apanhando.

Outras coisas engraçadas aconteceram com a minha bisa, mas eu vou deixar essas histórias para uma outra oportunidade. Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao