frq

Fala terráqueos beleza??? Espero que esteja tudo bem com vcs…. eu sei que para vcs é Sábado, para mim é domingo, estou escrevendo este post no domingo, e eu tenho coisa para caramba para fazer relacionada à minha pós, ao meu TCC entretanto eu estou cansada e amanhã recomeça a semana e vai ser uma semana agitada então eu resolvi que eu precisava tirar o dia de hoje para descansar. Até mesmo porque eu dei uma boa adiantada nas coisas que eu tinha para fazer e acho que eu posso tirar um diazinho para fazer o que eu gosto que é ver série na Netflix, ler meus livros e escrever aqui no blogue.

Eu acho que eu fiquei umas duas semanas sem escrever aqui no blogue. E agora eu tenho menos de trinta posts agendados. Para conseguir deixar novamente pelo menos trinta posts agendados eu tenho que hoje escrever pelo menos cinco posts. Não sei se eu consigo hahahahaha. Muito provavelmente não hahahahahaha. Então talvez eu tenha que partir para a ignorância e completar aqui as postagens com contos do meu outro blogue hahahahaha (que é o que eu tenho feito de uns meses para cá quando eu estou sem idéias ou sem tempo para escrever aqui…) para preencher alguns dias e conseguir novamente ter mais de trinta posts agendados.

Mas como sempre nem era disso que eu queria falar neste blogue. Esses dias eu estava em casa de boas, e resolvi não fazer nada… (sim, tem dias que eu não faço nada o dia todo- vcs deveriam fazer isto também de vez em quando). E então eu pensei… vamos assistir um filme, mas que filme? Não sei… um filme aleatório… Daí eu entrei no Popcorn Time e encontrei esse filme “Pedido de Amizade” que remete à coisa de internet e esse lance de redes sociais e popularidade nas redes sociais. Daí eu fui ver o filme…

E a história é mais ou menos assim. A história se passa na faculdade… E na faculdade tem uma galera, que são os populares e como sempre tem a garota mais popular de todos, amigo de todos, todas querem ser ela e blábláblá… Até aqui nada de novo, coisa clichê de filme americano. E então… temos uma menina meio gótica punk pós apocalíptica… que não tem amigos e vive sozinha num canto. Vc a princípio fica com dó dela… e a menina vive desenhando e ela faz uns desenhos impressionistas até que bacanas…

E ela manda no Facebook um pedido de amizade para essa menina popular e a menina vê os desenhos dela e fica com pena dela e aceita o pedido de amizade. Mas ela fica sendo A ÚNICA AMIGA da menina gótica lá. Daí a gótica fica meio que stalkeando tudo o que a menina popular faz e querendo participar de tudo da vida dela e as coisas começam a ficar meio estranhas…

Daí ela fica com medo das coisas que a gótica fica fazendo e meio que começa a dar um gelo na menina, aí as duas tem uma altercação num lugar bem público… e depois disso a menina posta um vídeo na Internet cometendo suicídio… E é aí que o filme começa a ficar tenso. Primeiro começa a investigação policial, depois as redes sociais da menina popular começam a serem hakeadas e a pessoa que hakeou começa a enviar o video do suicidio para todos os contatos dela e as pessoas ficam… Ahhhh credo, porque vc fica mandando esse vídeo da pessoa morta ahhhh.

Daí a polícia começa a investigar ela, e então coisas estranhas começam a acontecer com a menina popular. Daí vc começa a pensar… é vc Satanás? Mas pera… não era filme de suspense, de internet, de polícia, que é que o Satanás está fazendo nesse filme? AFF!!! Que farofa dos infernos!! E foi então que o filme começou a ficar chato, pelo menos para mim. Porque eu achei que era uma coisa, depois que era outra e no final das contas ele não é nem uma coisa nem outra ele é um pouco de cada coisa… eu não vou contar o que acontece depois… porque não quero dar spoiler e pode ser que alguém queira ver este filme no futuro. E ele é um filme razoavelmente novo então…

Assim… a ideia parecia boa mas a execução não foi lá essas coisas e eu não recomendo nem um pouco esse filme hahahahaha. Mas Shao se vc não recomenda porque é que vc fez um post sobre ele diacho? Pra vcs verem que nem sempre eu assisto filmes que eu curto. De vez em quando eu dou o azar de gastar umas horas com um filme qualquer e no final do filme eu penso… Que merda hein? Perdi meu tempo com esse aqui… e esse infelizmente foi um desses hahahahahaa. Agora, não tomem a minha palavra como palavra final se vcs quiserem podem assistir… de repente vcs podem gostar né? Gosto é relativo!

Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios