Movies_Films_S_Supernatural_New_Season_026500_

Fala galera, beleza… como vão vcs? Espero que vcs estejam bem. Eu tive um dia meio cheio de altos e baixos. Mais baixos do que alto… crises de hipoglicemia durante todo o dia, e está frio… eu comi umas coisinhas, deu uma subida na glicose mas tá sobe, cai, sobe, cai… e agora eu jantei e tô sentada aqui na cama, escrevendo este post e assistindo uma série nova da Netflix. Eu queria assistir último módulo das aulas mas… acho que eu preciso repousar. Amanhã eu vou estar melhor então eu termino de ver a última parte das aulas e vou começar a fazer as duas provas que eu tenho que fazer.

Meus irmãos tem aula na faculdade agora à noite, eles nem queriam ir, queriam ficar um deles comigo achando que tinha que ficar alguém aqui comigo mas eu disse que estava bem (e estou) e eles foram para a aula. Mas como sempre, nem era disso que eu queria falar…

Acabei de assistir a 12ª Temporada de Supernatural. Essa temporada foi até legal… há um tempo eu comecei a escrever aqui meus episódios favoritos de Supernatural, eu fiz um post aqui sobre os meus episódios favoritos da Primeira Temporada (clique aqui para ler sobre este post) já faz um tempinho isso… então eu resolvi retomar… no post de hoje vamos falar sobre os meus episódios favoritos da segunda temporada… esse post vai ser longo porque eu gosto de absolutamente TODOS OS EPISÓDIOS DESTA TEMPORADA. Então vamos direto aos episódios.

EPISÓDIO 1 – CHEGOU A HORA DE MORRER: Um dos meus episódios favoritos desta temporada e de todas as temporadas. Se vcs leram o post sobre a primeira temporada vcs sabem que o episódio final terminou com um puta cliffhanger. Um demônio com um caminhão veio e atropelou o carro dos Winchester, e pais e filhos ficam jogados na estrada sangrando. Primeiro episódio da segunda temporada continua do exato momento que terminou o anterior… O demônio desce do caminhão no corpo do motorista e Sam que é o único consciente ameaça ele com a COLT (a arma que mata quase todas as criaturas sobrenaturais existentes) e ele sai do corpo do cara e todo mundo vai parar no hospital.

E é então que começa o episódio. No hospital, John e Sam estão baqueados, quebrados e machucados mas estão relativamente bem. Mas Dean bate a cabeça e está em coma entre a vida e a morte. Sam então começa a procurar uma maneira, qualquer maneira de salvar o irmão enquanto John aparentemente não está fazendo nada para ajudar o filho… Sam e John discutem.

Enquanto isso Dean está tendo uma experiência fora do corpo. Enquanto seu corpo está em coma seu espírito fica vagando pelo hospital tentando se comunicar com Sam. E como eles são os Winchesters caçadores, claro que tem que ter nesse episódio uma criatura sobrenatural que precisa ser caçada… neste episódio temos duas criaturas sobrenaturais UM DEMÔNIO (ninguém mais, ninguém menos que de novo Azazel, o demônio dos olhos amarelos) e UM CEIFEIRO (que seriam os ajudantes da morte, que vem na terra para levar as almas dos mortos.

Dean então começa a caçar o ceifeiro em espírito e também impedir que ele leve a sua alma, enquanto John está tentando invocar o demônio. Uma das melhores cenas desse episódio é Dean se comunicando com Sam através de uma Tábua Ouija dos espíritos hahahahahaha. O ceifeiro revela a Dean no mundo espiritual que se ele não aceitar que está morto e ir embora, ele vai se tornar um espírito vingativo como tantos que ele já caçou. Dean não aceita. Sam não encontra forma de salvar o irmão e John faz um pacto com Azazel, sua alma, sua vida e a COLT em troca da vida de Dean. 

EPISÓDIO 2 – PALHAÇO DIABÓLICO: Outro episódio bem bacana e bem engraçado. O episódio começa triste… John está morto e Sam e Dean estão investigando que tipo de acordo ele fez com Azazel. No meio da investigação eles vão parar num bar chamado RoadHouse, que é um recanto de caçadores, onde eles conhecem Ellen e Jo Harvelle, mãe e filha, e Ellen é uma velha amiga do pai deles… e Ash. Ash é um gênio que está tentando ajudá-los a encontrar Azazel.

Enquanto isso eles resolvem investigar diversos assassinatos estranhos onde os suspeitos são… palhaços. Nisso descobrimos que Sam, morre de medo de palhaços. Eles investigam e descobrem que a criatura que eles vão ter que enfrentar desta vez é um RAKSHASA que são criaturas que se disfarçam de coisas que as crianças amam para entrarem em suas casas e matarem seus pais e se alimentarem deles. E o único jeito de matar a criatura é esperar o momento que ele está se alimentando e matando ele com uma arma de latão. Enquanto isso… Sam tenta ajudar o irmão a lidar com a perda do pai. Dean não aceita a morte do pai, ainda mais quando descobre que foi por causa dele… 

EPISÓDIO 3 – SEDE DE SANGUE: Tomado de fúria pela morte do pai e querendo vingança… Dean começa a caçar como um louco. Sam tenta ajudar o irmão a superar o luto mas não consegue. No meio desse dilema interno Sam e Dean trombam com um bando de VAMPIROS e resolvem caçá-los. No meio da caça eles conhecem Gordon Walker, um caçador que teve sua família dilacerada por vampiros e que tem a mesma sede de vingança que Dean. Dean se identifica com Gordon e mesmo com Ellen avisando a Dean que o cara é perigoso ele não ouve.

Enquanto isso Sam conhece um grupo de vampiros que não se alimentam de vampiros e tenta dissuadir Gordon e Dean de caçá-los. A princípio Dean abraça a filosofia de Gordon, mas depois ele vê o quão lunático o caminho da vingança de Gordon o tornou e que o doido do Gordon está colocando a vida de Sam em risco então ele pede desculpas a Sam e dá uma surra no Gordon. Atenção no Gordon porque ele vai causar muito mais problemas mais adiante. 

EPISÓDIO 4 – NATUREZA MORTA: Ainda tentando lidar com a morte do pai, Sem e Dean vão visitar o túmulo da mãe para ver uma lápide que um parente colocou em homenagem a ela e durante essa visita ao cemitério Dean percebe que em volta de uma das novas tumbas todas as plantas estão mortas num círculo perfeito e desconfia que aquilo é obra de alguma criatura sobrenatural. Os irmãos então vão investigar o caso. Eles abrem a sepultura e encontram um caixão vazio.

A criatura que eles vão enfrentar neste episódio é um ZUMBI. Não do tipo “The Walking Dead” mas… do tipo que levanta da tumba e fica andando por aí depois que alguém faz um ritual para trazer a pessoa amada de volta dos mortos. A morta em questão morreu num acidente porque descobriu que o namorado a tinha traído com a melhor amiga. Acontece que um amigo nerd que ela tinha e era apaixonado por ela traz ela de volta à vida. Acontece que a morta ressuscitada não quer viver feliz para sempre com o cara que a ressuscitou ela quer vingança, quer matar os culpados pela sua morte.

EPISÓDIO 5 – SEU MESTRE MANDOU: Um episódio importante para o andamento do mistério da morte da mãe dos Winchesters. Sam começa a ter sonhos e visões estranhas. Numa visão ele vê um homem cometendo um assassinato. Ash ajuda os irmãos a rastrearem esse homem. Chegando lá eles descobrem que um rapaz chamado Andy tem poderes de controlar a mente das pessoas e começam a achar que ele está usando este poder para matar as pessoas. Então no episódio de hoje ele estão caçando uma PESSOA COM PODERES TELECINÉTICOS. Acontece que Andy é um cara boa praça e não é o culpado das mortes.

Investigando o caso, Sam e Dean descobrem que Andy foi adotado e que ele foi adotado porque sua mãe morreu num incêndio no seu quarto quando ele era bebê, assim como Sam. Sam e Dean descobre que ele é mais uma das crianças envolvidas no plano de Azazel o demônio de olhos amarelos. Investigando mais eles descobrem que Andy tem um irmão gêmeo e que as pessoas que estão morrendo são de alguma forma envolvidas na adoção de Andy e que seu irmão gêmeo está matando as pessoas que ele culpa por separá-los.

Sam começa a temer que todas as crianças que tiveram suas vidas tocadas por Azazel tenham tendências a se tornarem assassinos. Depois eles descobrem com a ajuda de Ash que nem todas as crianças tocadas por Azazel tiveram suas mães mortas num incêndio… ou seja, nem todas as crianças podiam ser rastreadas por este padrão. Aliá é nessa temporada que vamos começar a entender toda a história dos Winchesters e toda a sua ligação com o mundo sobrenatural.

EPISÓDIO 6 – SEM SAÍDA: Diversas mulheres estão misteriosamente desaparecendo num conjunto de apartamentos. Jo Harvelle descobre o padrão dos sumiços e quer ir investigar. Mas sua mãe Ellen não permite… o pai de Jo era um caçador e morreu caçando e ela está determinada a não permitir que a filha siga esse caminho na vida. Ellen então passa o caso para Sam e Dean. Sem a mãe saber Jo segue os irmãos até o local dos crimes e se oferece para ajudá-los. A princípio Dean e Sam ficam com medo de Ellen mas Jo convence os dois e Dean a deixa participar da caçada.

Juntos eles descobrem que o que está matando os espíritos é um FANTASMA DE UM SERIAL KILLER que em vida matava jovens loiras. Jo se usa como isca e eles conseguem derrotar o fantasma. E uma das partes mais legais deste episódio é o modo como Sam, Dean e Jo conseguem derrotar o fantasma. Mas Ellen descobre da escapada da filha e que os irmãos a deixaram caçar e revela que o pai de Sam e Dean foi o responsável pela morte do pai de Jo. E cria-se o maior climão entre os irmãos e a família da moça.

EPISÓDIO 7 – OS SUSPEITOS DE SEMPRE: Um dos episódios mais legais de todas as temporadas. Um episódio com a participação da icônica Linda Blair, caso vcs não saibam que é Linda Blair… é a atriz que interpretou a Reagan a menininha possuída do filme “O Exorcista” e por conseguinte o episódio está cheio de referências ao filme.

Sam e Dean vão investigar o assassinato de um advogado e sua esposa, mas durante a investigação eles são detidos pela polícia. Sempre que os Winchesters são presos é muito divertido ver como eles são experientes em darem nó na polícia hahahahaha. No meio dessa bagunça eles dão de cara com essa policial interpretada pela Linda Blair e a policial começa a ter estranhas visões com uma mulher assassinada.

Com a ajuda de Sam e Dean ela descobre que  a mulher das visões era uma traficante de heroína que estava fornecendo informações à polícia. Durante as investigações eles descobrem o envolvimento do noivo da policial com a mulher morta e com o advogado e a esposa que estão mortos. Nesse episódio mais uma vez temos um FANTASMA com assuntos inacabados, mas dessa vez o fantasma não está perseguindo pessoas ele está tentando obter justiça para seu próprio assassinato. Então… dessa vez o fantasma ajuda os Winchester.

EPISÓDIO 8 – O BLUES DA ENCRUZILHADA: Outro episódio, que é um dos meus favoritos de todas as temporadas. Sam e Dean começam a investigar um suicídio onde a pessoa se matou porque acreditava que estava sendo perseguida por um cão negro. Neste episódio teremos pela primeira vez contato com o DEMÔNIO DA ENCRUZILHADA.

Sam e Dean começam a investigar o caso e descobre que dez anos antes o cara que se suicidara era um fracassado e sua vida dera uma guinada de 180 graus e quando ele morreu ele era rico e bem sucedido. Por que se matar então? Os irmãos então descobrem que o que matou o arquiteto era um HELLHOUND (ou um CÃO DO INFERNO – tipo o Cérberos o cão que guarda a entrada do inferno na mitologia grega) e que o demônio da encruzilhada envia seu cão do inferno para coletar a alma das pessoas que fizeram pacto com ele, que venderam sua alma em troca de algo.

Sam e Dean desenterram a lenda do cantor de Blues Robert Johnson… diz a lenda que Robert adquiriu sua imensa habilidade em tocar e compor porque ele fez um pacto com o demônio da encruzilhada, dez anos depois do seu sucesso ele morreu de forma estranha balbuciando algo sobre cães do inferno que estavam vindo buscar sua alma.

Entretanto através de um pintor fracassado eles descobrem que várias pessoas fizeram acordos do co demônio naquela noite e eles rastreiam essas pessoas, dentre elas um cara que fez um pacto para salvar sua mulher do câncer e enquanto Sam fica protegendo o cara do cão do inferno. Dean invoca o demônio e usando um truque com uma Devil’s Trap ele faz o demônio cancelar o acordo. Com raiva de Dean o demônio revela a ele que a alma de John está no inferno sofrendo torturas, tudo por culpa dele porque o pai dele fez um acordo para que ele não morresse.

EPISÓDIO 9 – CROATOAN: Um episódio importante na evolução da história dos Winchester e de Azazel o demônio de olhos amarelos. Sam tem outra visão. Desta vez de Dean matando um homem inocente e indefeso. Então eles vão para a cidade da visão de Sam para investigar chegando lá… eles descobrem que alguma coisa estranha está acontecendo na cidade e que a cidade está toda sitiada e cercada por pessoas infectadas com um VÍRUS DEMONÍACO que faz as pessoas ficarem violentas e matarem familiares e amigos.

No meio de toda aquela baderna Sam e Dean descobrem que Sam é imune ao vírus e que o vírus é ligado ao demônio Azazel. Um demônio avisa Azazel que Sam é imune ao vírus e Dean diz para Sam que tem uma coisa importante para contar para ele, que John contou para ele antes dele morrer. E o episódio termina num cliffhanger.

EPISÓDIO 10 – CAÇADO: Dean revela para Sam que antes de morrer o pai deles antes de morrer pediu a ele para tomar conta de Sam e protegê-lo e que se não fosse possível protegê-lo, que ele mesmo matasse Sam. Irritado Sam resolve ir sozinho para o Roadhouse falar com Ash, descobrir mais crianças psíquicas como ele. 

Com as pesquisas de Ash ele conhece Ava uma jovem que assim como ele tem visões e premonições. Os dois descobrem então um vídeo de um jovem como eles com quem Azazel falou e revelou para o jovem que ele estava criando um exército e para esse exército é que ele precisava dessas crianças com poderes psíquicos. Enquanto Sam está tentando entender qual o plano de Azazel, Gordon (lembram do Gordon??? Lembram que eu disse que ele ia causar???) que descobriu as mesmas coisas e está convencido que Sam é o anticristo e quer matá-lo. Neste episódio então o inimigo é um ser humano, um outro CAÇADOR.

Dean então tem que correr para proteger o irmão. Mas ele acaba capturado por Gordon que quer usar Dean para atrair Sam para uma armadilha. Entretanto Ava tem uma visão de Gordon matando Sam e Dean.

E a visão de Ava salva Sam da armadilha e ele consegue salvar Dean e ele arma uma armadilha para Gordon que acaba indo preso. Sam mostrando seu lado badass (raramente aparece isso na série, geralmente Dean é o badass e Sam é o nerd inteligente – mas de vez em quando eles invertem os papéis e quando isso acontece é ótimo!). Depois de se livrarem de Gordon, eles vão procurar Ava e a moça desapareceu e seu noivo está morto. Sam e Dean tentam encontrar Ava mas não conseguem.

EPISÓDIO 11 – BRINQUEDOS: Mais um episódio bem bacana, Sam e Dean vão investigar mortes estranhas num hotel, todas classificadas como suicídio. Entretanto as mortes estão estranhamente conectadas com a possível venda do hotel. Neste episódio nossos heróis vão enfrentar mais um FANTASMA com assuntos inacabados. No hotel moram uma mãe solteira, sua filha e sua mãe. Os caçadores investigam que na sua juventude a mãe da dona do hotel era praticante de vodu e então começam a desconfiar dela. Mas eles logo descobrem que ela teve um AVC e está presa a uma cadeira de rodas, incapaz de fazer mal a quem quer que seja. Quando a dona do hotel quase é morta pelo espírito vingativo, Sam e Dean descobrem que a amiga imaginária da filha dela não era tão imaginária assim, que se tratava da tia da dona do hotel, que morreu afogada na piscina quando era criança e não quer que a família venda o hotel e vá embora, deixando-a sozinha na propriedade.

EPISÓDIO 12 – CAMINHANTE NOTURNO: Sam e Dean vão investigar as mortes de funcionários exemplares e de confiança que sem mais nem menos de uma hora para a outra roubaram seus chefes e logo em seguida cometeram suicídio e o dinheiro nunca mais foi encontrado. Sam e Dean descobrem se tratar de um METAMORFO que toma o lugar das pessoas e comete os roubos depois as mata. Um ex segurança, cruza com o caminho dos irmãos, mas ele desconfia que é um Androide hahahahahaha. Sam e Dean se infiltram num banco como seguranças para tentar capturar o Metamorfo e o ex-segurança invade o lugar e complica as coisas fazendo todos no banco de refém. O que acaba trazendo o FBI para o caso, arrecadando um inimigo para Sam e Dean, o agente Victor Henriksen. Esse episódio tem um dos melhores finais de episódio de todas as temporadas. Mostra o quão cheios de recursos e inteligentes são os irmãos para escapar de enrascadas. Sério… um dos meus finais de episódios favoritos!

EPISÓDIO 13 – CASAS DO SAGRADO: Sam e Dean vão investigar uma série de mortes suspeitas numa pequena cidade. Aparentemente pessoas consideradas pecadoras pela sociedade são visitadas por um suposto ‘anjo’ que manda que elas matem outros pecadores. O suposto anjo meio que aparece para as pessoas e as enfeitiça e as leva a cometer os crimes. Dean não acredita que seja um anjo. Ele acredita que seja qualquer outra criatura. Sam acredita que seja um anjo e o anjo aparece para ele… colocando-o em seu feitiço. Esse é bem legal, com um final bem inesperado. Eu nem vou falar qual é a criatura que eles enfrentam se é mesmo um anjo ou não para não dar Spoiler hahahahaha!

supernatural-tattoo-4-650x650EPISÓDIO 14 – NASCIDO NUM SIGNO RUIM: Este é um episódio bem bacana também… aliás esta segunda temporada eu gosto de todos os episódios, o que é uma coisa rara de acontecer em série. Neste episódio Sam desaparece, fica uma semana desaparecido e Dean doido atrás dele até que ele recebe uma ligação e encontra o irmão num hotel de beira de estrada sem memória de tudo o que aconteceu naquela semana. Neste episódio os irmãos vão enfrentar novamente um DEMÔNIO e… detalhe é um demônio conhecido. Se vcs assistiram a primeira temporada vcs se lembram da estrela de Salomão da menina possuída pelo demônio Meg… No final das contas Sam ficou uma semana possuído aprontando todas mas ele não se lembra de nada. Quem salva o dia é o Bobby, melhor parte do episódio é quando Bobby saca que o Sam tá possuído e prende o Sam. Então Dean e Sam vão fazer um exorcismo e arrancar o demônio do corpo de Sam. E é nesse episódio que aparece pela primeira vez um dos símbolos icônicos da série… que é um símbolo de proteção os irmãos tatuam esse símbolo neles mesmos para evitar serem possuídos novamente (esse símbolo da imagem acima… o non timebo mala).

EPISÓDIO 15 – EXAGERADO: Esse é um dos episódios mais engraçados de Supernatural, aliás, depois das séries de comédia e de Arquivo X Supernatural é uma das séries que mais tem episódios engraçados. É uma série com a temática de terror mas, na verdade é bem eclética e tem bastante humor. Neste episódio Sam e Dean estão brigando como gato e cachorro então eles pedem a ajuda de Bobby para resolver uma caçada que eles não conseguem resolver. Neste episódio extremamente surreal e engraçado (eu sei que eu já disse isso) eles vão enfrentar uma criatura chamada TRICKSTER (os tradutores brasileiros chamaram de Brincalhão… o que eu acho uma tradução meio bosta, mas… é bem ao pé da letra). O mais engraçado deste episódio é que ele me lembra muito um episódio de Arquivo X onde cada um dos personagens Mulder e Sculli contam duas versões diferentes da mesma história. A mesma coisa acontece neste episódio com Sam e Dean, cada um deles conta a sua versão da história para Bobby e é o Bobby que descobre que eles estão sendo tapeados por um Trickster.

EPISÓDIO 16 – O FANTASMA DA ESTRADA: Eu detesto o título em português deste episódio hahahaha, mas deixa isso para lá… Episódio começa com um casal sofrendo um acidente na estrada, a esposa Molly então tenta desesperadamente encontrar o marido e não consegue e no meio dessa busca ela começa a ser perseguida por um FANTASMA. No meio da confusão aparecem Sam e Dean para salvar o dia. Eles começam a caçar o fantasma enquanto isso o fantasma persegue a moça… E eu não vou contar mais nada porque senão estraga… mais um episódio com um final inesperado.

EPISÓDIO 17 – DOLOROSA MISSÃO: Outro episódio que eu não gosto do nome em português, mas este episódio também é bem bacana. Esse é de Drama. Sam e Dean vão enfrentar neste episódio um LOBISOMEM! Enquanto estão caçando o Lobisomem Sam e Dean conhecem a linda Madison e tanto Sam quanto Dean se interessam pela moça, mas no final Madison se interessa por Sam. Infelizmente este episódio não tem um final feliz. E Sam fica mais uma vez de coração partido quando o episódio termina.

EPISÓDIO 18 – ASSOMBRAÇÃO EM HOLLYWOOD: Outro episódio bem engraçado. Sam e Dean vão para Hollywood investigar mortes estranhas num suposto Set de filme mal assombrado. O episódio é bem engraçado porque enquanto Sam está todo compenetrado na investigação Dean está se divertindo fazendo parte da equipe de gravação do filme e enchendo a cara de comida no estúdio hahahahahaha. Nesse episódio os irmãos vão enfrentar um bando de FANTASMAS

giphyEPISÓDIO 19 – NO XADREZ: Atendendo um pedido de ajuda de um velho amigo de John Sam e Dean vão para dentro de uma prisão. Eles se deixam prender e vão para a prisão porque mortes estranhas e sobrenaturais estão acontecendo dentro da cadeia. Entretanto enquanto eles estão na cadeia tentando resolver o problema das mortes e caçar mais um FANTASMA o agente Henriksen que está na caça dos dois desde o incidente do banco onde um Shapeshifter matou pessoas… Vai atrás deles e ameaça transferir cada um para uma prisão federal diferente e separar os irmãos e mantê-los presos para sempre. Então eles tem que correr contra o tempo para resolver o caso, acabar com o Fantasma e escapar do agente do FBI. Esse é um episódio que gerou um dos GIFs mais famosos de Supernatural… Dean sendo adorável hahahahaha.

EPISÓDIO 20 – APENAS UM SONHO: Esse é um daqueles episódios com realidades alternativas. Sam e Dean estão caçando um GÊNIO. Exatamente o Gênio da Lâmpada, mas em Supernatural o gênio é uma criatura maligna que usa os sonhos das pessoas para matá-las. Quando de repente, Dean acorda e tudo está diferente. A mãe deles está viva, Sam está na Faculdade e noivo de Jessica, que está viva também, e ele Dean, está casado e trabalha numa mecânica restaurando carros antigos. E ele finalmente está feliz mas… ele começa a ter visões estranhas de uma moça pedindo ajuda. O que acontece é que Dean foi pego pelo gênio e está preso num mundo de sonho e Sam tem que se arriscar no covil da criatura para salvar o irmão.

EPISÓDIO 21 – DEMÔNIOS À SOLTA (PARTE 1): Os dois últimos episódios da temporada estão conectados, é tipo um episódio grandão dividindo em duas partes. Estes dois episódios estão intimamente ligados à linha demoníaca da série, com a intenção do demônio dos olhos amarelos Azazel, cada vez mais clara. Azazel sequestra Sam e leva ele para uma cidade abandonada onde ele encontra outros jovens que também são ‘escolhidos’ do capeta para lutarem entre si porque dentre eles vai surgir um vencedor que vai liderar o exercito do inferno para destruir a humanidade. Azazel revela que todas aquelas crianças, inclusive Sam, tomaram sangue de demônio quando elas eram bebês.

Sam encontra na cidade Ava (vcs lembram dela?) e mesmo não querendo… eles começam a lutar entre si, Ava tenta matar Sam mas é morta por outro rapaz que vai para cima de Sam, eles lutam… ele tenta matar Sam que consegue o deixar inconsciente e se salvar. Dean e Bobby chegam na cidade para salvar Sam, que se distrai por um segundo e é esfaqueado pelo cara que não estava morto… e ele morre nos braços de Dean.

EPISÓDIO 22 – DEMÔNIOS À SOLTA (PARTE 2): Dean pega o corpo do irmão morto. E leva para um hotel. Bobby diz para Dean que eles tem que queimar o corpo para evitar que o mau use o corpo de Sam, mas Dean se recusa e ele diz que vai trazer o irmão de volta. E assim como o pai fez na primeira temporada Dean faz um pacto para trazer Sam de volta. Ele procura o Demônio da Encruzilhada e vende sua alma em troca da vida de Sam. Mas… em vez de dar dez anos a Dean como é de costume, o demônio dá a Dean apenas um ano. Jake, o cara que matou Sam, de posse da colt e com a orientação de Azazel abre as portas do Inferno. Sam, Dean, Bobby, Jo e Ellen e Ash tentam impedir mas não conseguem. Sam mata Jake à sangue frio… assustando Dean que começa a se perguntar se o Sam que voltou dos mortos é o mesmo de antes.

Dean recupera a colt e tenta matar Azazel enquanto os outros tentam fechar as portas para o inferno. Enquanto isto uma quantidade imensa de demônios escapa. Azazel toma a arma de Dean e Sam abandona a porta para salvar Dean… os dois estão prestes a morrer nas mãos do demônio quando o espírito de John Winchester sai do inferno segura o demônio. Dean recupera a colt e finalmente mata Azazel. Os outros fecham a porta do inferno e o espírito de John desaparece. E este é um dos melhores finais de temporada porque vc fica… e agora??? O que acontece agora??? Dean vai morrer??? Sam vai descobrir que o irmão vendeu a alma por causa dele??? Sam vai virar do mau??? Onde foi parar o espírito de John???

Então foi isso galera, post gigantesco, este acho que foi um dos maiores posts que eu escrevi, mas é que… eu gostei mesmo de toda esta temporada, uma das melhores temporadas da série. Espero que vcs tenham curtido… em breve voltaremos com a terceira temporada… eu acabei de ver a décima segunda temporada… então, tem temporada para caramba para escrever aqui ahahahahahaha.

Vou terminando este post por aqui, fiquem ligados porque vira e mexe teremos mais postagens sobre o assunto. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao