Fala terráqueos, como vão vcs? Eu tô legal, tô com frio… hahahahahahaha, mas isso não é problema porque eu gosto de frio. Apesar de quê é sempre uma tragédia ter que levantar de manhã cedo e sair da cama quentinha e encarar o chuveiro logo de manhã. Pior parte do dia!!! Depois tem que sair de casa e tomar aquele vento gelado na nuca para ir trabalhar… Daí vc entra no carro (felizmente eu tenho carro e vou trabalhar de carro) com o nariz gelado e as mãos congeladas e vc pensa… óh céus como vou dirigir com as juntas da mão congeladas… Felizmente meu carro tem aquecedor… Gasta mais gasolina, claro que sim… mas… mãos quentinhas em 5 minutinhos.

Melhor parte do dia entretanto é chegar em casa e tomar um banho quente e deitar embaixo das cobertas. Tem coisa melhor pra fazer na vida que ficar escondida do frio debaixo das cobertas vendo série na Netflix? Claro que não! Quer dizer, tem sim… dormir hahahahahaha. Que é geralmente o que eu faço, ainda mais quando eu estou cansada como hoje, eu tomo um banho quente, coloco meu pijama e se eu não tenho aula pra assistir eu ligo na Netflix e deito. Geralmente eu nem vejo dois episódios eu caio no sono… Mas isso acontece porque eu tô velha mesmo e eu fiquei uma velha que nem o meu avô onde eu encosto eu tô dormindo (é nóis vô!).

Mas como sempre nem era disso que eu queria falar hoje… Eu acho que eu já fiz um post semelhante a este há muito tempo, mas… mano, vcs querem o quê? O blogue tem mais de dez anos, temas repetidos podem acontecer, nunca (ou quase nunca) textos repetidos hahahahaha. Como vcs sabem eu assisto (ou tento assistir) muitas séries e nas diversas séries que eu assisto tem alguns atores que eu acho muito gatos. E então por isso, vamos fazer uma listinha dos dez mais gatos…

Esta lista não está na ordem de o mais lindo pro menos lindo eu me recuso a dar nota pra tanto homem lindo são todos lindos HAHAHAHAHA. São todos os dez mais lindos das séries que eu 

Jensen Ackles

Max Thieriot

David Giuntolli

Taylor Kinney

Ian Sommerhalder

Collin O’Donoghue

Josh Dallas

Jeffrey Dean Morgan

Matt Cohen

Joseph Morgan

Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao