Fala terráqueos, beleza??? Espero que sim… Eu tô legal, sentada na minha cama, com o meu teclado sem fio no colo (felizmente ele tem um Trackback legal, então eu nem preciso de mouse) enrolada nas minhas cobertas porque tá frio… Mas eu não tô com sono ainda (apesar de ser um tanto quanto tarde). Então eu resolvi escrever mais um postzinho. 

Eu tô meio chateada porque segunda eu volto à labuta e eu vou pegar bem final de mês hahahahaha final de mês sempre é agitado na Prefeiturolândia… Eu deveria era pegar mais 15 dias de férias hahahahahaha… melhor não, meu chefe ia querer me matar! Mas como sempre nem era disso que eu queria falar neste blogue, vamos ao assunto e o assunto de hoje não é nada agradável.

Eu demorei para caramba para escrever este post porque eu queria saber qual seria o resultado final de tudo o que aconteceu no final da história. Então… resumo da história… (cliquem aqui para ler) e tenham em mente que a história tem várias versões. A versão mais geral é que um cara tentou roubar a bicicleta de uma pessoa deficiente e um amigo do deficiente e mais um vizinho que é tatuador, pegaram ele no flagra e tatuaram ‘sou ladrão e vacilão’ na testa dele e ainda filmaram e postaram em tudo que é Rede Social.

As várias versões são… que ele é doente mental (o tatuado), que ele é dependente químico também. Disseram que ele ficou desaparecido não sei quantos dias, depois disseram que uma das duas pessoas era tatuador e o outro que estava filmando tinha passagem na polícia por roubo também (ou seja, também era ladrão). Muita coisa foi falada na internet na verdade… Teve gente falando… bem feito! Bandido tem que se ferrar e blábláblá… teve gente rindo para caramba. Teve gente que se sentiu ofendida, que tomou as dores do sujeito que foi tatuado. Criaram uma vaquinha online para pagar a remoção da tatuagem da testa dele (que pasme, alcançou quase 20 mil reais).

Depois falaram que a galera que organizou esta vaquinha estava dando o golpe e tinha retirado toda a grana da vaquinha e ficado com a grana para ele… daí falaram ahhh ladrão que rouba ladrão… E então o tatuador que fez a tatuagem na testa do sujeito foi preso por tortura e cárcere privado. Uma zorra só…

A internet tá cheia de ‘opiniões’ e bastantes opiniões contrárias. Olha… se eu chego na minha casa, ou na casa de um amigo e vejo um ladrão tentando roubar alguma coisa sabe o que eu faço? Eu chamo a polícia!!!! Eu não vou entrar em confronto físico com essa pessoa, eu definitivamente não vou tatuar nada na testa dele… Eu podia escrever, trocentas mil palavras explicando a minha opinião e debatendo as opiniões de direita e esquerda de Direitos Humanos e coisa e tal. Mas um vídeo que eu vi na Internet define bem a minha opinião e por isso eu vou colar ele aqui no blogue.

Vcs podem concordar ou discordar de mim e do André Moscoso (que foi o cara que fez o vídeo), vcs podem ter uma (ou várias) opiniões sobre o assunto. É o direito de vcs!!! Assistam ao vídeo aqui embaixo e tirem as suas próprias conclusões… se é que vcs já não tem não é mesmo???

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios