2400

Fala terráqueos, vcs estão bem? Eu espero que sim! Eu estou bem legal!!! Tô triste porque minhas férias estão acabando, está acabando meu tempo para fazer o TCC também os próximos dois meses e meio prometem ser bem corridos, bem agitados. Eu estou agendando o máximo possível de posts aqui porque muito provavelmente eu vou ter que ficar umas semanas sem escrever focando no TCC.

Mas como sempre nem era disso que eu queria falar neste post! E o post de hoje vai ser meio curto porque eu tenho que terminar de lavar a minha roupa, Sábado aqui em casa é dia de lavar roupa (eu sei que pra vcs é terça feira – mas para mim é sábado) tá frio e meu irmão precisava lavar as coisas do futebol dele então não deu para eu terminar de lavar a minha roupa. Mas beleza, porque eu posso terminar amanhã…

E novamente este nem é o assunto principal do post de hoje, hoje o post é comemorativo… estamos comemorando exatamente dois mil e quatrocentos posts publicados!!! É post para caramba!!! E eu não teria postado tantos posts se nos últimos tempos (dois anos e dois meses para ser mais específica) eu não tivesse decidido escrever pelo menos um post por dia.

Eu gostaria de ter mais tempo para escrever até mais posts aqui para o blogue, dois ou três por dia, infelizmente eu tenho que trabalhar eu tenho que estudar, infelizmente e não posso dedicar cem por cento do meu tempo à minha atividade favorita que é escrever (minha segunda atividade favorita é ler e a terceira é dormir). Outro dia o pessoal do trabalho me perguntou se eu ganhava algum dinheiro com o blogue.

E eu disse que não… eu adoraria ganhar um pouquinho de dinheiro que fosse com o meu blogue… ia me ajudar para caramba, eu adoraria poder dedicar mais tempo a escrever aqui no blogue, a escrever meus livros. Eu tive 15 dias de férias agora e eu não me dediquei muito a escrever, porque eu precisava descansar, mas ainda assim eu consegui deixar 45 posts agendados…

Eu conheço pessoas que tem tipo patrocinadores para seus blogues e suas publicações e fazem até vaquinhas para poder publicar o livro delas, mas… eu não acho que meu blogue tenha audiência o bastante para gerar alguma renda. Eu teria que ter muito mais do que os acessos que eu tenho atualmente… (que são cerca de cem acessos por dia – o que para mim é um número mito grande hahahahaha, mas para gerar renda, bancar propagandas através de acessos, ou bancar um site tipo o Patreon… não rola… Eu adoraria, claro que isso fosse possível hahahahaha.

Eu tive inclusive que abandonar o meu outro blogue onde eu estava escrevendo apenas contos, os quais eu tinha intenção de separar por características e publicar esses contos em um ou dois livros específicos. Foi bem por um tempo, mas depois eu não consegui manter o ritmo, escrever aqui, escrever lá no blogue, escrever o livro que eu estava trabalhando, ainda ir para a academia, cozinhar para a minha dieta do diabetes, trabalhar, estudar para a pós… meu dia teria que ter 72 horas pra eu conseguir manter o ritmo para fazer tudo isso e ainda dormir umas oito horas todos os doas hahahahahahaha.

Mas eu pretendo voltar com o blogue de contos, bem como eu pretendo sim terminar o livro que eu estou trabalhando agora e publicar… E depois que eu terminar a pós eu vou ter bastante tempo para trabalhar nas ilustrações do livro. A parte escrita está quase pronta… uma ou outra coisinha para adicionar. A revisão e formatação para fazer claro… mas a parte mais demorada vão ser as ilustrações mesmo, até porque eu sou péssima desenhista hahahahahaha.

Vou terminando este post por aqui… Eu queria agradecer a todo mundo que aparece por aqui de vez em quando… que lê aqui os posts aqui, que curte… Alcançamos 2400 posts, é coisa para caramba!!! Daqui cem posts voltaremos para comemorar 2500.

Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

