WhatsApp_logo-color-vertical.svg (1)

Fala terráqueos, beleza? Espero que sim… Deixa eu ver que dia é hoje… Sábado, dia 17 eu teria que escrever quatro posts hoje para ficar com o resto da semana livre mas não sei se eu vou ter tempo. Tenho coisas a fazer para hoje… tanto que eu nem vou enrolar muito, vamos direto ao assunto do post de hoje.

Post de hoje aliás nem vai ser muito longo porque ele se resume a algumas perguntas simplesmente… Por que tem gente que só manda aquelas imagens, figuras, gifs e videos cheio de mensagens motivacionais e o caramba? Sério… tem pessoas que não trocam cinco minutos de conversa comigo, mas me manda todos os dias essas fotinhos e coisinhas no whatsapp. Isso é irritante para um caramba mano!!! Eu detesto essas coisas velho… eu raramente mando imagem pra quem quer que seja, ainda mais imagem com essas mensagens.

Eu queria saber de onde é que esse povo tira esse monte de imagem velho??? Será que tem uma fábrica, tem gente que perde o tempo da vida dele fabricando essas coisas só pras tiazonas do WhatsApp (as mesmas tiazonas do Tapauer) mandarem pra vc todos os dias… e nos horários mais inconvenientes possíveis… Tipo, seis horas da manhã no sábado. Duas da manhã no meio da semana… pra te acordar mesmo, fazer vc levantar da cama assustada pensando que é alguma coisa importante, gente doente, gente pedindo ajuda… não… é as desgracentas das imagens com florzinha, com coisinha, com um monte de bobagem… podia ter mandado numa outra hora? Podia! Podia nem ter mandado? Melhor ainda! Mas não… manda essas porra porcaria daquelas imagens.

E se vc como eu está em diversos grupos de amigos, família e o caramba… de vez em quando vc recebe trocentas vezes a mesma imagem, a mesma mensagem, a mesma foto… vc já deletou aquela meleca trocentas vezes mas ela sempre volta, igual praga de mãe!!! Que pega e não desgruda nunca mais…

E sabe qual a única utilidade dessas imagens? Ocupar espaço na memória do seu celular!!! E sabe do que mais? Dá um trabalho do caramba deletar esses infernos do Iphone… porque o WhatsApp no IOS não armazena em qualquer lugar as imagens, ele armazena no app… daí vc tem que acessar uma por uma das mensagens e apagar as imagens, dá um trabalho… Nossa velho eu fico morrendo de raiva.

Não sei, pode ser coisa minha mas eu simplesmente detesto essas imagens de WhatsApp… detesto… Não dá mano! E nem adianta pedir pra galera, não me mandem essas tranqueiras mano, eu não curto. Parece que é ai que vc recebe mais… Vcs pelo amor de Deus não façam isso!! Não pentelhem as pessoas no WhatsApp com essas fotinhos chatas para caramba!!!

Vou terminando este post por aqui, mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios