preflogo

Fala galera, hoje o post é meio diferente… poucas palavras… todas as coisas que eu tinha para falar para vcs… ou quase todas, vai estar em vídeo… Antes de eu colocar o vídeo entretanto deixa eu explicar, todos os anos as Praças de Atendimento das Prefeituras Regionais LOTAM DE GENTE no começo do ano (e em alguns outros períodos também) só para tirar a segunda via do IPTU que não chegou pelo correio, ou… whatever… e é um serviço super simples que está disponível no site da Prefeitura… E a não ser que vc não tenha computador ou internet, não tem porque vc ficar na fila que nem um tonto.

Ahhh Shao, mas eu não tenho impressora… nem precisa galera vc só precisa carregar o código de barras, anotar ele, ou tirar uma foto dele com o celular, ou pagar com o celular mesmo e pronto, rápido, prático… economiza papel, salva o meio ambiente e mais importante… nada de fila!!! Então bora direto pro que interessa… meu primeiro tutorial em vídeo hein… sejam camaradas hahahahha.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

