hbday

Fala terráqueos… eu estou escrevendo este post com mais de um mês de antecedência, vcs devem estar lendo isto no dia 21… no dia que eu estarei completando QUARENTA E UM ANOS DE IDADE… UAU!!! Eu tô oficialmente velha pra caramba hahahahahaha… quando eu era jovem (e quando eu digo jovem eu quero dizer quando eu era criança, quando eu tinha mais ou menos uns sete oito) eu achava que uma pessoa velha para caramba era uma pessoa com seus quarenta e poucos anos de idade.

Isso porque quando eu tinha essa idade meus avós tinham quase cinquenta anos de idade (quando eu nasci meu avô tinha 46 anos e minha vó 44 – caraca velho… mais três anos e eu vou ter a idade que a minha vó tinha quando eu nasci – é uma sensação bem estranha) então esta era a minha ideia do que era ser velho… era ter entre 40 e 50 anos.

Claro que conforme a gente vai envelhecendo a nossa concepção de velhice muda, aliás toda a concepção de velhice vem mudando conforme a população está cada vez mais idosa. Eu nunca me preocupei muito em envelhecer, eu já disse aqui. Porque eu não achava (quando eu era criança eu era muito doente) que eu fosse viver tanto a ponto de ficar velha, ter cabelos brancos, rugas e etc… E agora cá estou eu São  41 anos, com corpinho de 60 e ossos dos 80 hahahahahahahaha. Ano passado o dia do meu aniversário não foi muito legal… espero que este ano seja mais bacana… prometo fazer um adendo aqui, mais tarde sobre como foi meu dia (se eu me lembrar né? Porque daqui pra frente a gente tem que tomar remédio pra memória, pra evitar o Alzheimer – e eu nem tô brincando!).

Vou terminando este post por aqui, mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Eu sei que faz tempo que eu não posto nada novo por lá, mas é que a baixa audiência me deixou desanimada, eu tenho pensado em retomar o projeto, mas só se tiver um numero bacana de acessos… Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem… e incentivem uma escritora amadora em busca de poder trabalhar com o que ela ama Seria um bom presente de aniversário!!!

See you guys around the corner
Shao

