Don’t Forget to Remember Me…

Saudades infinitas da minha mãe, ela não está mais aqui com a gente. Se ela estivesse viva… hoje ela estaria completando 63 anos de idade. Ainda tem dias que eu acordo e tenho que buscar forças de Deus para levantar da cama… Claro… tem dias que é mais fácil… Mas no dia que seria o dia do seu aniversário é sempre mais difícil… mais ainda quando cai no final de semana…

Dizer adeus quando a gente não quer dizer dói pra caramba e continua doendo… parece que para sempre

Era um dia feliz, agora vai ser sempre um dia triste. Mas não é por isso que eu vou deixar de comemorar. Porque foi neste dia há 63 anos atrás que nasceu uma pessoas especial. Eu vou sempre sentir falta dessa pessoa todos os dias, mas mais ainda em alguns dias… Feliz aniversário Mãe…

See you guys around the corner
Shao

