vlog

Fala terráqueos beleza? Eu tô legal, mas tô meio doente ainda. Espero melhorar até o final da semana. Eu tenho coisa para caramba para fazer hoje. Tenho que escrever dois posts aqui para o blogue e um texto. Tenho que gravar um áudio, um vídeo ler um texto e fazer uma prova. Tenho até meia noite para fazer isso. Vamos aproveitar esse dia que eu não tô me sentindo bem para fazer exercícios (era para eu estar na academia neste exato momento já que eu não estou então vamos fazer outras coisas).

Mas, como sempre nem era disso que eu queria falar. Sobre o que vamos falar hoje então Shao? Vamos falar de blogue e vlogue… tem uma pergunta que sempre me fazem, tanto meus amigos quanto pessoas que lêem me blogue e entram em contato comigo nas redes sociais. Shao… porque vc não faz VLOGUE em vez de BLOGUE? Blogue é tão anos noventa… ninguém lê mais na internet, o pessoal prefere ver vídeos e vc ia ganhar uma graninha afinal de contas os YouTubers  ganham grana e blábláblá…

Eu escrevo porque eu gosto de escrever. Porque é terapêutico para mim… Mas Shao o seu blogue é patrocinado? Nãoooo! Eu não ganho nada com o blogue. Mas vc podia… Eu não tenho tantos acessos assim galera para atrair investidores, patrocinadores etc. Então porque não migrar pro Vlogue? Porque eu sou tímida. Vcs podem até não acreditar. Meus amigos mesmo não acreditam  porque em geral eu sou muito palhaça. Mas é verdade… eu sou tímida e eu não levo jeito para fazer vídeo e me filmar.

Eu assisto diversos vlogues e acho bem interessantes. Acho legal para caramba e admiro as pessoas que tem essa capacidade de pegar, ligar uma câmera e falar sobre diversos assuntos, roteirizados ou não. Eu infelizmente não sou este tipo de pessoa. E quanto aos blogues estarem mortos… é… eles são bem menos acessados hoje em dia do que eles eram há alguns anos. Mas ainda existem bastantes blogues por aí e a blogues bons. Eu mesma acompanho diversos, leio diversos. Eu acho que apesar da maior parte dos conteúdos consumidos atualmente na internet seja em vídeo as letras, o texto escrito jamais vai morrer… igual ao vinil hahahahahaha tem a galera old school (tipo eu) que vai continuar escrevendo em blogues.

Independentemente do quanto de acessos tem. Meu blogue tem poucos acessos diários. Acho que tem cerca de 100 acessos por dia distribuídos entre todos os trocentos posts que tem no blogue. De vez em quando temos um dia atípico e tem trezentos, quatrocentos posts… mas… geralmente fica entre cem cento e pouco mesmo. Aliás meu conteúdo é tão particular geralmente que eu acho engraçado cem acessos por dia. Cem é demais hahahahaha.

Eu queria sim ter essa desenvoltura diante das câmeras hahahahaha, mas… não tenho. E não esperem que eu vá em momento nenhum migrar de um formato para outro. Então é isso… para quem tanto me perguntou, recebi trocentas vezes este questionamento… taí a resposta!

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios