cancelado

Fala terráqueos beleza??? Vcs estão bacana? Espero que sim… Antes de efetivamente começar este texto deixa eu dizer que eu já tinha agendado e postado este texto mas… eu simplesmente esqueci de escrever ele hahahaha então foi pro ar o rascunho dele, mas vamos consertar agora…

sense8

Então a Netflix cancelou “Sense 8”… Eu particularmente não assistia a série, meu irmão assistia e ficava… ai, vc tem que ver porque a série é boa e blábláblá… e eu falava, beleza… já já eu assisto… e agora a Netflix cancelou a série… e ela vai ficar sem final (Agora é que eu não assisto mais mesmo hahahahahaha – detesto ver coisa sem final!!!

O meu irmão, o Carlos, ele é da nova geração, ele até pegou mas eu não sei se ele lembra que antigamente a gente que não tinha TV a cabo (como eu) tinha que esperar uma rede aberta de TV comprar os direitos da série (que eram anos depois que a série tinha sido exibida na TV americana) ele é dessa época nova que tem lançamento mundial na Netflix, que mal a série saiu do ar nos EUA ela já está disponível pra vc baixar ou então na própria Netflix mesmo…

E naquela época, direto a .ente ficava sem saber os finais das séries, porque ia lá a Globo e o SBT e comprava uma ou duas temporadas de uma série que tinha dez… e vc via apenas uma parte da história e quando terminava, a TV aberta repetia, repetia e repetia hahahaahahahaha.

Fora isso, se a TV que produzia a série simplesmente decidia que a série não estava dando audiência o suficiente. Eles simplesmente cancelavam a série e pronto, não adiantava chorar hahahahaha. Então, eu estou acostumada a ver séries legais que eu curtia serem canceladas. Diversas séries que eu assistia, e curtia… foram canceladas e ficaram sem final. Vou citar umas aqui para vcs…

Acho até que já falei desta série em outro post… “Terminator: The Sarah Connor Cronicles”. Eu amava essa série, ela contava a história… o vácuo entre o segundo e o terceiro filme, depois que John Connor com a ajuda do Exterminador resgada Sarah do manicômio… e até a morte de câncer da mãe… o que acontece nesses anos? O que eles andaram fazendo??? Era uma ideia bacana. Mas… eu confesso que… apesar de ter atores muito bons e talentosos, o roteiro não era muito bom, tinha muita barriga, tinha umas coisas meio sem sentido… e acabou afastando a audiência. Ela teve quatro temporadas… depois cancelaram ela… sem final também. 

Outra série, muito, muito legal… era “V” essa séria era um remake de uma série que se eu não me engano era dos anos 60. E era bem bacana, a história era bacana, o elenco era maravilhoso… mas não teve audiência e eles acabaram suspendendo ela, cancelando no final da segunda temporada.

Terceira série… essa eu fiquei irritada quando cancelaram porque a série era muito boa “Legend of The Seeker” – acho que ela nem chegou a passar em lugar nenhum no Brasil, em nenhuma emissora… Era baseado nos livros “Sword of Truth” do escritor Terry Goodkind. Era uma história de literatura fantástica, são mais de dez volumes… eu achei que ia durar pra caramba a série… o elenco era maravilhoso, cheio de atores talentosos, a fotografia era linda… mas… não deu. Não teve audiência e foi cancelada também no final da segunda temporada.

“Dead Like Me” era uma série bem bacana. Era uma história meio surreal, eram atores desconhecidos e era série de humor negro tipo… “Pushing Daysies”. Único defeito da série era ter um ritmo bem lento… mas era de propósito porque a série falava de morte. Uma menina morria e depois da morte ela tinha que ficar vagando aqui pela terra num outro corpo, e ela tinha que recolher almas, então ela era tipo, uma assistente da morte, e ela só poderia ir para o céu ou whatever ela tinha que recolher um número X de pessoas para o além, mas ela não sabia exatamente qual era esse número. Era muito engraçada essa série. Mas… também foi cancelada.

Infelizmente, cancelamento de séries é muito comum galera, porque quer vc queira quer não tudo se resolve a dinheiro no SHOWBIZZ. Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

 

Anúncios