loganFala galeraaaaaaa, beleza? Eu tô legal, ainda me recuperando da gripe. Mas tô melhor hoje do que eu estava e eu estou agradecendo a Deus não ter que ir trabalhar hoje porque eu posso descansar e aguentar trabalhar nessa semana que começa.

Bom, mas como sempre nem era disso que eu queria falar neste post… faz tempo que eu já vi este filme… ele até já saiu de cartaz. Eu estou indo bem pouco no cinema nesse começo do ano… Primeiro por falta de tempo mesmo e segundo porque estamos economizando a crise chegou no Brasil e também chegou aqui em casa… estamos economizando nas saídas, estamos preferindo ver filme e vídeo no Netflix e comer uma macarronada em casa mesmo.

Claro que eu me ferro porque tenho que ficar cozinhando (se bem que macarrão não demora muito para ficar pronto né?) e o Carlos que tem que lavar a louça depois. Então… Voltando ao tema do post… último filme que a gente foi ver no cinema foi “Logan” o capítulo final da saga do Wolverine… pelo menos este Wolverine interpretado pelo lindo do Hugh Jackman…

Pode ser que venhamos a ter um novo Wolverine, certamente teremos… Wolverine é eterno… mas, este filme é o último interpretado pelo Australiano. Às vezes eu acho que este filme apenas foi criado para que o ator se despedisse do personagem e que os fãs se despedissem do ator.

logan2

Não se preocupem porque eu não vou dar spoiler ok? Podem ler sem medo. Wolverine sempre foi um dos meus heróis favoritos. Como eu já disse aqui para vcs nalgum post anterior, quando eu era criança meu herói favorito era o Superman. Depois de uns tempos quando eu fiquei adolescente eu descobri as revistas dos X-Men e meu herói favorito passou a ser o Wolverine… meus três heróis favoritos. Superman, Wolverine e Vampira (vc pode colocar aqui também todos os demais X-Men) qualquer dia farei um post sobre isso.

Quando escolheram o Hugh Jackman para interpretar o mutante eu comemorei, eu achei que ele era perfeito para o papel. E quando eu vi ele caracterizado pela primeira vez minhas expectativas foram totalmente atendidas hahahahaha. Eu assisti todos os filmes do Wolverine com o Hugh Jackman, nem todos os filmes sobre os X-Men, eu não acho que os filmes sobre os X-Men foram bem adaptados para a telona. Mas eu estou fugindo do assunto… deixa os X-Men para outro dia.

O filme justamente chama ‘Logan’ porque nosso herói não é mais um herói. Nele vemos um Logan velho, doente, que deixou de ser herói e agora dirige uma limousine para poder guardar dinheiro e toma conta do Xavier que também está doente. Até que o surgimento de uma menina que aparentemente é  mutante e o surgimento desta menina joga o nosso Logan no meio de uma confusão que, na verdade era a última coisa que ele precisava na vida dele.

E então começam todas as aventuras, perseguições, lutas e agonias… que eu não vou mencionar porque vcs tem que assistir porque esse filme é muito bom… é um filme, muito, muito, muito bom… especialmente para quem é fã dos X-Men, fã do Wolverine… recomendo para caramba este filme é um capítulo final ótimo para esse Wolverine interpretado pelo nosso querido Hugh Jackman, como fã do mutante… espero sinceramente que o próximo ator a interpretar o mutante se saia tão bem quanto ele.

Vou terminando este post por aqui, mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios