cvv

Eu preciso saber da sua vidaaaaa… Opa… letra de música… desculpem… Voltamos à nossa programação normal…

Fala terráqueos, como vão vcs? Eu tô legal… Vamos fazer uma pausa nos posts de assuntos diversos para falar de como vão as coisas aqui com a tia Shao, desculpem, eu sei que minha vida é bem chatinha. Mas eu tenho que escrever sobre ela de vez em quando porque o título deste blogue é “Diário de Bordo da Shao” se eu não falar dos meus dias não é muito um diário de bordo né? Então só pra justificar o título vamos deixar vcs entediados até a morte falando de como tem sido meus dias para vcs um pouquinho. Okay???

Estou escrevendo este post no final do final de semana… eu tinha planejado escrever para caramba esse final de semana, adiantar as coisas no blogue porque eu fiquei quase uma semana sem postar e minhas postagens agendadas caíram, eu sempre procuro deixar PELO MENOS trinta posts agendados com antecedência para que eu possa escrever com calma, sem pressão (apesar de que às vezes … só às vezes eu acho que eu escrevo melhor quando eu tenho uma deadline) sem eu ter que escrever todos os dias porque eu tô ocupada com um monte de coisa para fazer, e de vez em sempre nos últimos tempos eu não tenho tempo de escrever todos os dias para o blogue como eu tinha antes de eu cometer a rematada loucura de voltar a estudar, fazer pós graduação.

E eu tinha conseguido deixar mais de quarenta e cinco posts escritos e agendados com antecedência. Mas, eu tô cansada pra caramba e eu fiquei uns dias mesmo sem escrever por conta desse cansaço e esse número de posts agendados com antecedência caiu drasticamente, caiu abaixo do número que eu considero um número folgado para mim… caiu abaixo dos trinta posts e eu pensei em escrever para caramba esse final de semana e deixar acima dos trinta… tentar deixar entre trinta e quarenta posts. Mas… eu tô muito cansada mesmo, minha cabeça está cansada e eu não consegui.

Entretanto, eu estou cansada mas eu sou brasileira e não desisto nunca então eu falei comigo mesma… Não, pera lá… pelo menos trinta e um posts eu vou deixar agendados. E para tanto eu tinha que escrever pelo menos três posts. Já escrevi um, este é o segundo e terminando aqui eu vou partir para o terceiro. Porque amanhã é (para mim tá?) segunda e eu vou ter que acordar cedo, ir trabalhar, depois de trabalhar oito horas, eu tenho que ir para a academia, depois eu tenho que correr pra casa e estudar um pouco, fazer meu TCC um pouco e… vou ter que preparar umas aulas aí… e agendar o horário com o meu aluno. É… eu tô dando aulas de inglês e português via Skype. 

Ai Shao, por isso que vc esta cansada, não na verdade eu tô cansada por conta da academia e do TCC mesmo. Começo do ano eu estava cansada por causa da agitação no trampo. Mas agora é TCC e academia mesmo. Eu acho… ou pode ser minha glicemia que tá meio zoada e ela tá zoada porque eu tô cansada e estressada eu tô ligada nisso…mas enfim, são as coisas que mais estão me estressando no momento.

Essa semana eu até comecei bem, fui trabalhar, fui pra academia… isso na segunda-feira. Da terça para frente enrolou tudo, um monte de pepino pra resolver. Não consegui fazer metade do que eu tinha para fazer… O que é um saco porque eu me atraso e fico mais estressada. Felizmente, tem feriado esta semana e semana que vem (Obrigada Deus!). Então eu estive pensando… talvez eu devesse focar esses dois feriados em descansar porque eu não tô conseguindo fazer nada direito desse jeito me arrastando pela vida.

Ai Shao, vc deve estar com déficit vitamínico toma umas vitaminas daí vc se anima… Gente, gente eu já tomo três diferentes tipos de vitaminas. Se eu tiver que tomar mais um comprimido qualquer na vida eu vou ter uma hepatite medicamentosa… sério, meu fígado vai derreter e eu vou morrer de cirrose sem nunca ter bebido na vida. Eu tenho que inclusive tomar água para caramba, e fazer exames periódicos para ver se o danado do fígado tá legal, se os remédios que eu estou tomando para outras coisas (diabetes e o caramba a quatro que eu tenho). Coisas da vida… vc trata uma coisa daí ferra outra, dai vc tem que tratar a segunda e ferra uma terceira… e por aí vai…

Uma amiga minha de muitos anos tem Fibromialgia, que é uma doença terrível, e os remédios para dor que ela toma são tão fortes que ela teve quase uma hepatite medicamentosa. Não é fácil não amiguinhos…

Mas, voltando ao tema do post… é isso que eu tenho feito, e talvez no final de semana com feriado que se aproxima eu foque em descansar um pouco, porque eu tô com aquela sensação de que, eu estou chegando no meu limite físico (e mental também… eu acho).  Então eu quero, eu preciso fazer um monte de coisas mas eu estou precisando descansar. E este post chato para caramba está também longo para caramba… por isso chega né? Eu prometo só escrever outro post desses quando tiver alguma novidade na minha vida. Porque outro post chato desses não… não vai…

Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios